Microsoft: Xbox One é uma experiência de primeira classe

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzIzMjI1OTUtZGF5b25lLmpwZw==

O Xbox One será uma "experiência de primeira classe", diz a CFO da Microsoft Amy Hood ontem à noite durante uma teleconferência ao discutir da companhia e os mais recentes ganhos para o trimestre que termina em 30 de Setembro.

Falando sobre os planos da Microsoft para o Xbox este feriado, Hood disse que a Microsoft tem uma "boa amplitude" de ofertas, que vão desde o valor focado ao Xbox 360 para o novo Xbox One.

"Estamos entusiasmados que teremos uma oferta de grande valor nas férias com o Xbox 360. E também teremos uma ótima escolha com o nosso inovador Xbox One que realmente nos dão(os consoles Xbox) uma boa amplitude durante as férias com seus preços seletivos,"disse Hood.

"Nós, com o Xbox One, tomamos a decisão de permitir realmente uma experiência de primeira classe fora da caixa. Há Kinect, há um fone de ouvido, e o console. E dependendo de onde você está ao redor do globo, pode haver um jogo incluído como parte de pacotes para interesse geográfico ", acrescentou.

Hood também falou de forma mais ampla sobre as ambições da Microsoft para o Xbox One, afirmando que o lançamento em 22 de Novembro é apenas o começo da proposta de valor para o console.

"Estou animado com a oportunidade que Xbox One oferece permitindo-nos juntar mais e diferentes serviços para além do que temos historicamente considerado como simplesmente uma plataforma de jogos"

, disse Hood.

A Microsoft está divulgando o Xbox One como um dispositivo tudo-em-um para entretenimento, capaz de reproduzir os jogos mais recentes, mas também apoiar TV ao vivo, streaming, e a programação original . O impacto monetário para essas novas aplicações não-jogo não será realizada imediatamente, Hood sugeriu.

"E quando eu penso sobre a oportunidade de ir para a frente, é importante no Q2 para perceber que ele vai impactar a nossa margem de crescimento no curto prazo", disse ela. "Mas levar a plataforma a vencer nas férias e nosso posicionamento nos permite aumentar a rentabilidade de uma forma muito diferente ao longo do ciclo de vida."

Também durante a chamada, Hood disse Microsoft espera que o Xbox One quando lançado no próximo mês seja o "maior da história do Xbox", apesar de projeções específicas de vendas unitárias não foram estabelecidas.

NVJlZE02UEMtNWs=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,