EDGE: Wii U deverá roubar o seu natal

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Respeitável revista de publicação de jogos no Reino Unido, EDGE, tem escrito uma característica interessante intitulado por que Wii U deve "roubar" o seu Natal. O artigo continua bastante aprofundado sobre o porquê de o Wii U devem estar na lista de Natal de todos, este ano, se eles são reamente gamers. Vale a pena a leitura se você ainda está em cima do muro sobre a compra de um Wii U.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvc2t5bGFuZGVyc19zd2FwX2ZvcmNlX3dpaV91X2J1bmRsZS02NTZ4NDkyLmpwZw==

Eu aqui gostaria de oferecer o Wii U como um convite para quem "reflete sobre uma peça e logo pensa: Eu sinto falta dos velhos tempos". Wii U é o console para quem quer puramente jogos, old- fashioned com um leve toque contemporâneo. É um belo paradoxo , se você pensar sobre isso: Nintendo tomou a tecnologia de ponta e termos de compromisso - a segunda tela de jogos, controle de movimento e mundo conectado - e construiu em torno de seu próprio mundo maravilhoso de cor e da invenção.

Em oposição ao manifesto de experiências partilhadas do Wii, e apesar da presença de títulos como Nintendoland e Super Mario Bros U, eu descobri que o truque está no sufixo U do Wii U: isso é a respeito de você. É um console egoísta , que incentiva um único jogador para ser o rei do castelo, para deleitar-se no papel de único dono e senhor. Assim como trama de Pikmin 3 deve apraentemente parecer um pivô no trabalho em equipe, mas há outra interpretação a ser feita aqui: trata-se de um grande queijo e uma ninhada de minions . O Gamepad robusto é algo a valorizar e cuidar muito bem; adultos se sentem como crianças grandes, as crianças se sentem como deveriam : como crianças.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU1heS93aWktdS5qcGc=

Anônimo
Anônimo