Earthworm Jim e Boogerman unirão suas forças em Boogerman 20th Anniversary: The Video Game

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JS3YtSDN1OGVGRS9VbWt2NmtLNUdhSS9BQUFBQUFBQUE1dy9HdVBxdlNLLXUwOC9zNjQwL2Jvb2dlcmVhcnRod29ybS5wbmc=

A campanha no Kickstarter para o relançamento de Boogerman nos videogames recebeu um aliado de peso: Earthworm Jim. A minhoca de traje espacial será o personagem a acompanhar Boogerman na campanha co-op do jogo Boogerman 20th Anniversary: The Video Game. O modo cooperativo, juntamente com levels exclusivos, estará disponível para as pessoas que doarem mais de 40 dólares para o projeto.

Earthworm Jim se tornou um jogo famoso, e tão bizarro quanto, Boogerman: A Pick and a Flick Adventure no auge da época do Mega Drive e do Super Nintendo.

Além disso, ainda foi anunciado que o relançamento da aventura de Boogerman também será lançado para o Xbox One. Segundo a desenvolvedora, só faltava o "ok" para que a plataforma da Microsoft fosse confirmada para receber o jogo.

A campanha de arrecadação para Boogerman 20th Anniversary: The Video Game vai até o dia 20 de novembro, e até agora já arrecadou 28 mil dos 375 mil dólares necessários.

O jogo sera lançado para Pc/Mac , PS4, PSvita, Xbox One e WII U.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.