Vídeos de jogabilidade mostram quatro novas fases do game Super Mario 3D World; assista

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GaFdrSThWSXlicy9VbWxpSkRySERQSS9BQUFBQUFBQU10US9rOVpHUFUxR2xPWS9zNDAwL0JpWTRaZTYuZ2lm

Faltando menos de um mês para seu lançamento oficial na América, o game Super Mario 3D World teve hoje alguns novos vídeos de jogabilidade divulgados pela Nintendo e pelo site IGN. Em vídeo da série Nintendo Minute, Kit Ellis e Krysta Yang, acompanhados de dois convidados, jogam algumas fases inéditas de Super Mario 3D World. Super Bell Hill é o estágio 1-1, ou seja, o primeiro estágio do jogo, e está repleto de árvores com formato de sino e Super Bells para transformar os heróis em gatos. O estágio 3-1, chamado de Snowball Park, possui diversos Pokeys de gelo, bolas de neve e até mesmo um deslizante passeio no sapato de Goomba com esquis. Confira o vídeo a seguir.

QkpaRWliYVEzNDQ=

O site IGN publicou também alguns vídeos de jogabilidade que revelam pelo menos dois novos estágios de Super Mario 3D World. Em Switch Scramble, a quinta fase do primeiro mundo, é preciso muito entrosamento entre os jogadores para que todos os switches de cada área sejam pressionados e assim todos possam avançar. Conkdor Canyon, o estágio 2-1, é essencialmente um desafio vertical, ideal para testar o poder de escalada dos felinos do jogo; nesta fase, temos também a presença de diversos inimigos avestruzes, chamados de Conkdor, que podem ser facilmente derrotados com um pisão em seu longo pescoço branco. Confira os dois vídeos de jogabilidade a seguir.

O que você achou destes quatro novos estágios de Super Mario 3D World mostrados nos vídeos acima, leitor(a)? Comente.

T0ppRGZoRDBQOEU=

S3JYQ3VUcXowNVU=

Y0dldEFSdEdPYzQ=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,