Xbox One: Steven Gerrard participa de novo comercial do console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xmY2Jvc3Rvbi5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDMvZ2VycmFyZGlzdGFuYnVsMS5qcGVn

A Microsoft recrutou o capitão Steven Gerrard da seleção ingelsa e o ator de Star Trek Zachary Quinto para a publicidade de seu console.

Sony já lançou anúncios de teaser para o Playstation 4, que também vai à venda no próximo mês, nos primeiros tiros em uma batalha de marketing em todo o mundo com a Microsoft que movimentam milhões de doláres.

A Microsoft se recusou a comentar sobre o custo de sua campanha com o Xbox One, que seria o maior já realizado pela sua principal marca de jogos em consoles. No entanto, o custo de tal blitz de marketing global, incluindo publicidade televisiva é provável que seja pelo menos US $ 100 milhões, de acordo com fontes do setor que trabalharam em tais campanhas.

A campanha publicitária apresenta Gerrard, Zacahry Quinto de Star Trek e outras estrelas, juntamente com personagens dos principais seus principais títulos - como Dead Rising 3, Ryse e Titanfall - "acenando" para os espectadores a se juntar a eles na revolução do Xbox One.

Campanha da Microsoft com o Xbox One vai lançar on-line na sexta-feira. A campanha divide entre os EUA no domingo, e na próxima semana embarcará no Reino Unido, antes do Xbox One ir as vendas 22 de Novembro.

XzFtZklnMUkzekU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,