Sony trabalhando em um "grande" FAQ para PlayStation 4

#Notícia Publicado por paolo1994, em .

Jogadores com persistentes dúvidas sobre o PlayStation 4 podem ficarem felizes ao saber que a Sony está trabalhando em um "grande" FAQ(questionário) para o console de próxima geração, disse hojeo gerente do Blog SCEE Fred Dutton.

No Blog do PlayStation europeu, um fã fez uma pergunta para obter mais detalhes sobre a interface do PS4 usuário e recursos, bem como a câmera, e se a loja PS4 é integrado com a loja de PlayStation 3.

"Estamos trabalhando em um grande FAQ post para a próxima semana ou em duas que devem responder a todas suas perguntas", disse Dutton. "Fique atento".

O PS4 irá lançar em três semanas em primeiro lugar na América do Norte no dia 15 de novembro. O console estará disponível na Europa a partir de 29 de novembro.

Ontem, a Sony lançou um vídeo promocional PS4. onde afirmou que 24 exclusividades estão atualmente em desenvolvimento. Ao todo, a Sony disse que mais de 180 jogos estão em desenvolvimento para PS4, "mais do que qualquer outro console next-gen", incluindo o Xbox ONE.

b2V6X2d2TXhPRjA=

paolo1994
paolo1994
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,