Ex Diretor Criativo de GoW: Judgment Chama Títulos de Lançamento dos Consoles Next-Gen de "Genéricos"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tUMUhUUzguanBn

E mais uma vez somos surpreendidos. Adrian Chmielarz, o ex-diretor criativo da People Can Fly (que foi responsável por Gears of War: Judgment, Bulletstorm e Painkiller) afirmou que os jogadores de PC não precisam se preocupar com os títulos de lançamento do Xbox One e PS4.

Adrian disse algumas horas atrás via Twitter que os títulos de lançamento, tanto para Xbox One e PS4, não são nada para ficar gravado. Na verdade, Adrian descreve tanto Killzone e Ryse como títulos genéricos que não têm nada realmente de especial para oferecer.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NNYW1KZ0IuanBn

Adrian decidiu ir um passo além. Descreveu Condemned e Resistance como alguns títulos de lançamento verdadeiramente surpreendentes que mais se destacaram no X360 e PS3. Adrian foi muito claro sobre o que o desapontou - não o visual desses jogos, mas sim a jogabilidade que sentia semelhante ao que temos recebido todo esse tempo. Além disso, Adrian disse que os jogadores de PC não precisam se preocupar, porque não há nada realmente interessante, se você jogar em um PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0wwckdEYWEuanBn

Nós não estamos tomando partido sobre isso, no entanto, temos de nos questionar. Por que exatamente Adrian considera Resistance um título de lançamento melhor que Killzone? Condemned foi realmente incrível e repleto de uma experiência única. Mas e Resistance?

Em todo caso, porém, parece que há um número de desenvolvedores que não está impressionado com o que está chegando - no lançamento - dos títulos dos consoles next-gen. E isso diz muito em nossa opinião.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque