Livro do Pelé mais caro que Ps4

#Notícia Publicado por jhonnyd, em .

Pelé faz 73 anos após livro sobre sua vida: exemplar de '1283' custa 5.500 reais

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, comemora 73 anos nesta quarta-feira (23) após lançar seu mais novo livro. Segundo a revista "Veja", a publicação, intitulada "1283", faz referência ao número de gols marcado pelo ídolo em sua carreira e não deve ter reimpressões. Os duzentos exemplares de quinhentas páginas apresentam, na capa, a foto clássica do jogador na qual o suor em sua camisa forma um coração. Da tiragem, apenas 50 serão vendidos no Brasil, pelo preço de R$ 5.500 reais.

Além da linha editorial, o craque ganhará as telas dos cinema com um longa-metragem que contará sua trajetória. A cinebiografia do jogador terá participações do ator Rodrigo Santoro e do cantor Seu Jorge que, segundo revista "The Hollywood Reporter", estarão envolvidos na produção também. O filme pretende mostrar a vida e carreira do Rei do Futebol desde a infância, saindo da pobreza, até a vitória no primeiro título mundial do Brasil em 1958.

mando bem ou não mando fala ai !! rsssssssssssssssss

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZWlvbm9ydGUuY29tL2ltYWdlbnMvMjAxMy8xMC8xNi9OT1QtcGVsZS1jaG9yYS1hby1yZWxlbWJyYXItaGlzdG9yaWFzLWVtLWxhbmNhbWVudG8tZGUtbGl2cm8tbWVtb3JpYTEzODE5NDY1ODBfNDYwXzMyMi5qcGc=

jhonnyd
jhonnyd
, são paulo capital
Publicações em Destaque