Fable Legends poderá ser lançado em formato episódico

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZXJhY2FvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvRmFibGUtTGVnZW5kcy12aWxsYWluLnBuZw==

Desde o início a Lionhead tem feito questão de observar que o objetivo dela com "Fable Legends" é criar um jogo que dure por anos e mantenha-se interessante para os jogadores usando o multipalyer cooperativo como principal fundamento. Conversando com a IGN, David Eckelberry, o diretor do jogo, detalhou um pouco mais como eles pretendem tornar isso realidade.

"A história está totalmente lá e é muito importante", esclareceu Eckelberry. "Claro que há um propósito maior com uma história vasta que combina diversas missões. Mas nós contamos novas histórias o tempo todo. Essa é a beleza do conteúdo episódico".

"Não queremos que Fable Legends pare quando você terminar o jogo. Você deveria pensar em temporadas e episódios. Fable Legends pode ser só a primeira temporada e nós podemos ir adicionando missões e histórias no futuro com DLCs, por exemplo".

Claro, isso não deixa exatamente claro como tudo vai funcionar ou mesmo se o jogo terá uma história realmente tão aberta. Mas é um plano interessante e ambicioso da Lionhead para tornar o jogo interessante num longo prazo

ek1iZldpejU4enc=

"Fable Legends" ainda não tem data de lançamento definida e será exclusivo do XBOX ONE.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,