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Desde o início a Lionhead tem feito questão de observar que o objetivo dela com "Fable Legends" é criar um jogo que dure por anos e mantenha-se interessante para os jogadores usando o multipalyer cooperativo como principal fundamento. Conversando com a IGN, David Eckelberry, o diretor do jogo, detalhou um pouco mais como eles pretendem tornar isso realidade.
"A história está totalmente lá e é muito importante", esclareceu Eckelberry. "Claro que há um propósito maior com uma história vasta que combina diversas missões. Mas nós contamos novas histórias o tempo todo. Essa é a beleza do conteúdo episódico".
"Não queremos que Fable Legends pare quando você terminar o jogo. Você deveria pensar em temporadas e episódios. Fable Legends pode ser só a primeira temporada e nós podemos ir adicionando missões e histórias no futuro com DLCs, por exemplo".
Claro, isso não deixa exatamente claro como tudo vai funcionar ou mesmo se o jogo terá uma história realmente tão aberta. Mas é um plano interessante e ambicioso da Lionhead para tornar o jogo interessante num longo prazo
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"Fable Legends" ainda não tem data de lançamento definida e será exclusivo do XBOX ONE.