DICE afirma que + de 15 Títulos, "Powered By Frostbite", apoiarão o Mantle - Sugere jogos não anunciados

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL2Zyb3N0Yml0ZV8zX3dpZGUuanBn

E assim, fomos surpreendidos novamente. Todos sabemos que a DICE irá implementar o Mantle em Battlefield 4 como um meio de testar a API e ver quais os benefícios apresenta. O que nós não sabíamos, porém, é que existem atualmente + de 15 títulos que serão beneficiados com a implementação do Mantle na engine da DICE.

Esta informação vem direto de Johan Andersson da DICE. Quando um fã perguntou se os futuros jogos alimentados pela Frostbite 3 apoiarão o Mantle, Andersson respondeu e afirmou que todos os + de 15 títulos que estão sendo criados com a Frostbite vão apoiá-lo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NkZGhEUHQucG5n

Como assim + de 15 títulos? Vamos ver. Sabemos que a DICE está trabalhando em Battlefield 4, Mirror's Edge e o novo Battlefront. Sabemos também que Need For Speed: Rivals será alimentado pela Frostbite 3, e que Dragon Age: Inquisition, Plants vs. Zombies: Garden Warfare e o próximo Mass Effect será construído nessa engine. Isto é, sete títulos.

O interessante aqui é que a pergunta era para futuros jogos, alimentados pela Frostbite 3. Andersson afirmou que há + de 15 títulos que serão capazes de suportar o Mantle principalmente fora da caixa, isso pode muito bem significar que a EA tem, provavelmente, mais jogos - que não foram anunciados ainda - que serão alimentados pelo mais recente engine de jogos da DICE .

Se esse não é o caso, porém, isso significa que jogos mais antigos também se beneficiarão de tal movimento. Em outras palavras, os jogadores de PC podem esperar um melhor desempenho via Mantle em jogos como Command & Conquer, Bad Company 2, Battlefield 3 e Need For Speed: The Run. Ainda assim, é difícil acreditar em algo desse tipo, pois as equipes de desenvolvimento teriam que liberar patches com suporte ao Mantle para esses games, e que é improvável que aconteça... Especialmente para jogos como o NFS: The Run.

Em outras notícias, Johan Andersson confirmou que a Frostbite 3 não tem quaisquer otimizações que só funcionam no Win 8.1 e não no Win 8. Como você já deve saber, Andersson vem constantemente dizendo que a melhor alternativa para o Mantle - com relação ao Battlefield 4, assim como todos os jogos na Frostbite 3 - será o Win 8 + DX 11.1. E, neste ponto, não haverá qualquer diferença de desempenho entre as versões de SOs Win 8.

A AMD está se preparando para um evento em novembro, onde eles vão revelar mais sobre o Mantle.

Aproveitem, e fiquem atentos para mais.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,