DayZ Standalone pode ter seu acesso antecipado liberado em breve

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxMzAwLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvYWc5NS9EZWFkTDBja3MvbmV3c196cHM3ZjkzMjZlZC5qcGc=

Muitos de nós estamos nos perguntando quando o DayZ Standalone será lançado. O mod vem sendo transformado para um jogo completo a algum tempo, e à parte de respostas vagas como: "quando estiver pronto!" e "em breve!", não parece que temos uma data e hora exata que estaremos aptos à compra-lo. Ainda não temos nem mesmo um período pré determinado pelos desenvolvedores, como por exemplo: uma semana específica ou mês. Mas apesar disso tudo, o jogo pode estar mais perto do lançamento do que pensamos.

O "DayZ Early Access" apareceu na Steam Database, editado pela última vez nessa manhã, de 22 de Outubro. O app atual com o pacte de acesso antecipado do DayZ, recebeu algumas atualizações nas ultimas horas. Enquanto não é exatamente uma prova de que o jogo pode ser lançado nos próximos dias, isso nos passa a impressão de que os desenvolvedores estão se preparando para algo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Jldmlld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL0RheVotUmVsZWFzZS1EYXRlLmpwZw==

A única informação junto ao pacote é de que ele está somente marcado para o território dos Estados Unidos. Se isso é apenas um descuido, uma informação desatualizada ou se realmente significa que apenas o território dos EUA receberá o jogo de imediato, nós só saberemos no lançamento.

http://steamdb.info/sub/17511/#section_apps

http://steamdb.info/app/221100/

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque