Rumor: Uncharted 4 pode ser revelado no VGA 2013

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEyMDUwMTA5MzQxOS91bmNoYXJ0ZWRwZWRpYS9lcy9pbWFnZXMvOC84ZS9VbmNoYXJ0ZWRfdHJpbG9neS5qcGc=

Não é preciso ser profeta para prever o lançamento de Uncharted 4. Evidências sugerem que, na verdade, a Naughty Dog está bem no desenvolvimento do próximo prológo da série Uncharted. Mas quando é que vamos ver um funcionário revelando?

No final de 2011 a Naughty Dog anunciou uma vaga de emprego para um artista de caráter para trabalhar em um jogo fora de lista. O que era tão curioso sobre a lista é apenas o que ela revela exatamente:

  1. Split-screen e co-op online.
  2. Foco pesado em exploração e mundo aberto.
  3. Elementos de sobrevivência, tais como elaboração e caça.
  4. Modo multi-jogador on-line maior e mais competitivo

Portanto, é seguro dizer que Uncharted 4 está sendo realizado, e tem sido por, pelo menos, nos últimos dois anos - então por que não vemos uma revelação ou mesmo anúncio na E3 deste ano? O tempo é tudo, é por isso. A mais recente obra-prima da Naughty Dog, The Last of Us, foi lançada apenas alguns dias após a conferência da Sony na E3, por isso não faria sentido para eclipsar o lançamento de um dos maiores jogos deste ano com a notícia de um outro enorme jogo da Naughty Dog . Além disso, nós provavelmente não estaremos vendo o lançamento de Uncharted 4, até de 2014 - para revelar Uncharted 4 na E3 2013 seria bem prematuro. Com isso dito, quando podemos esperar uma revelação Uncharted 4? Este ano, no VGAs.

IMAGEaHR0cDovL2Vza2ltb3ByZXNzLmNvbS9pbWFnZXMvbWlsbGlvbl9wb2x5XzEyLTYxMHgzMjcuanBn

Agora, isto pode parecer um pouco improvável, mas tivemos várias fontes sugerindo uma revelação no VGA. Por que no VGA? As VGAs ter sido a anfitriã para algumas outras grandes revelações, incluindo o mais recente hit da Naughty Dog, The Last of Us. Não faz muito sentido para a Naughty Dog deixar de revelar seu Uncharted next-gen no VGA Spike este ano. Seria a melhor maneira para a campanha publicitária do PlayStation 4 para as férias e as semanas seguintes do seu lançamento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque