Titanfall ganha um gameplay espetacular

#Notícia Publicado por Bardolata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9Db2xsZWN0b3JzX0VkaXRpb25fSG9yel8xNjAwcHgtNjM0eDQyNS5qcGc=

A Respawn Entertainment lançou hoje um novo gameplay e um vídeo da turnê mundial mostrando o seu próximo jogo Titanfall que sai para PC, Xbox 360 e Xbox One.

TDJERkdtdmlHQlU=

Y2FpSWFtSEl6Qlk=

Drew McCoy, um dos principais responsáveis pela produção de Titanfall, falou com o site MMGN sobre o shooter que eles estão preparando na Respawn Entertainment que se consolida como um dos grandes exclusivos dos consoles da Microsoft e PC.

"Nós deixamos a E3 pensando que não podíamos falhar nisto. o jogo tem que ser perfeito."

"Acreditamos o tempo todo. Acredito que a próxima geração torna um pouco mais difícil para atender às expectativas, as pessoas procuram novas experiências", disse McCoy. "Eu acho que nos últimos tempos a indústria estagnou um pouco. Jogadores sentem e sabem disso. Tudo o que eles querem é ter em suas mãos a próxima coisa incrível que vai ser lançada."

Especialmente quando saímos da E3 com esta grande responsabilidade. Estávamos realmente animados, mas também percebemos que não podíamos falhar", disse ele. "O jogo tem que ser perfeito."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL1RpdGFuUHJvdG90eXBlLmpwZw==

Bardolata
Bardolata
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,