EA está trabalhando em uma versão móvel de "Alto Desempenho" do Battlefield

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wMGtFdTItYzJUWS9VbVc0LXlTNzBDSS9BQUFBQUFBQUVuVS9LY1BXb3FIX0VTay9zMTYwMC8wMDU0LmpwZw==

A Electronic Arts está trabalhando em uma "high-end", a versão móvel de alto desempenho de Battlefield, quem nos diz isso é o presidente da marca Frank Gibeau em uma entrevista recente ao New York Times.

"Estamos trabalhando em um jogo para celular de Battlefield que será high-end e de alto desempenho", disse Gibeau ao New York Times. "É a nossa aposta de que podemos puxar o sucesso de fora. Mas estamos embarcando em algo que ninguém jamais fez antes, de obter esses jogos para que possa "inter-operar" entre as plataformas. Será que vai funcionar? Será que vai funcionar para todas as franquias? Nem todas as franquias vão fazer a transição. Battlefield pode ser um pouco mais difícil."

O próximo capítulo da série Battlefield, Battlefield 4, será lançado no PC, PS3 e Xbox 360 na próxima semana, no dia 29 de outubro na América do Norte (01 de novembro no Reino Unido). Versões para PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas junto com os consoles da próxima geração em 15 de novembro (29 de Novembro na Europa) e 22 de novembro, respectivamente.

Modo comandante de Battlefield 4 poderá ser jogado em dispositivos móveis, sendo um jogador de cada lado com uma visão panorâmica do mapa e permitindo-lhes ajudar a sua equipe com suprimentos e ataques ofensivos.

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,