Jogadora de 64 anos tenta processar editora de jogo online

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Item raro, alegadamente perdido, está no centro da disputa.

IMAGEaHR0cDovL3NtMi5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvNS9DL0QvMktLMXYxVjJwWnNGeDZOWnN3Wm92UmdFXy5qcGc=

Uma jogadora sul-coreana de 64 anos tentou processar a editora do MMO Lineage, a NCsoft, pela não restituição de um item raro, alegadamente perdido inadvertidamente. No centro do problema está uma espada rara que, ao ser encantada pela jogadora, que foi destruída.

De acordo com o Inven, a jogadora afirma que o encanto da espada foi um engano e que, na verdade, estava de fato a tentar colocar um feitiço num item mais barato que estava igualmente no seu inventário. Alegando que nunca tentaria modificar a rara espada por receio de a destruir, a jogadora exigiu à NCsoft a sua restituição.

Depois da editora ter negado o procedimento solicitado, a jogadora decidiu tentar processar a NCsoft. A disputa jurídica acabou por dar razão à editora, uma vez que no registro de jogo da mulher existiam outras tentativas de encantamento de vários itens, incluindo várias falhas e destruições de objetos.

"Outros itens foram encantados juntamente com o item em questão, portanto é difícil excluir que a perda desse item foi um caso isolado", defendeu o tribunal que deixou ainda claro que mesmo que tal tivesse ocorrido inadvertidamente as culpas não poderiam ser imputadas à editora de Lineage.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,