EA: Sony faz um excepcional trabalho com o Playstation 4; Microsoft vem se recuperando

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU9jdC9wczQtdnMteGJveC1vbmUtMS5qcGc=

O presidente da EA Labels Frank Gibeau adora uma boa briga. A batalha entre o PlayStation 4 e Xbox One movimenta o mercado durante o verão, e como um dos maiores interessados de software na indústria, a EA está feliz em ver tanta excitação sobre um negócio recentemente estagnado. A competição é saudável, mas na verdade, Gibeau vê a Sony como a empresa que teve um desempenho mais forte até este ponto.

Gibeau disse a Edge: "Acho que a equipe da Sony executou seu console excepcionalmente bem - e eles não executaram muito bem no PS3, enquanto que na última vez a Microsoft executou perfeitamente. Desta vez, a Microsoft teve alguns desafios, algumas mudanças de liderança, mas trata-se de uma organização muito flexível, e se você olhar para os seus tropeços, eles fizeram um lindo trabalho de recuperação. "

As muitas voltas e reviravoltas que a Microsoft tem tomado desde o anúncio original do Xbox One ajudou a empresa a ganhar alguma boa vontade com o seu público, mas foi um pouco de uma luta por um grupo que tem estado no topo em grande parte do atual geração. No entanto, em Novembro deste ano veremos o vencedor, e parece que ambos consoles têm uma forte lineup de lançamento preparada para os milhões de adeptos que irão comprar os consoles em seus primeiros meses de vida.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque