[dayz Mod] Changelog Da Versão 1.8.0.x

#Notícia Publicado por Fratane, em .

DayZ é um mod para ArmA II que aproveita a engine do jogo para oferecer diversão gratuita em um gigantesco mundo cheio de zumbis. Este software coloca você em um universo gigantesco de 225 km² recheado de mortos-vivos. No game, você tem uma missão bem difícil: sobreviver!

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1.8.0.3

[FIXED] Sistema de bloqueio de tempo do Loot atualizado. (Deve corrigir o problema de "0 loot pile").

[FIXED] Cortar madeira á qualquer distância. (Você não será mais capaz de coletar madeira sem estar perto de uma àrvore).

[FIXED] Objetos no servidor devem começar a spawnar na localização correta.

[FIXED] Corte de animais movido de volta para o PV. (Isso deve resolver problemas relacionados ao corte de animais)

1.8.0.2

[FIXED] Loot spawnando em baixo do chão.

1.8.0.1

[FIXED] Limpeza de Database foi corrigida e a "camo net" adicionada.

[FIXED] Sincronização de data foi concertada para possibilitar a noite novamente.

[FIXED] Modos de disparo da SVD e SDV_CAMO agora funcionam como deveriam.

[FIXED] Moto tr650 teve sistema de danificação modificado, esperamos que concerte os problemas de reparo.

[FIXED] Som da mochila abrindo não funcionava quando se abria mochila de outros jogadores.

[FIXED] Concertado atraso no spawn de itens e zumbis nas construções. Deve aumentar o FPS.

[FIXED] Sistema de "Loot Bias" concertado. (Limita a quantidade de pilhas de loot dentro de uma construção a cada 15 minutos).

[FIXED] menu de ações reparado.

[FIXED] Duplicação de carne durante o corte de animais, e duplicação de partes de veículos durante a desmontagem concertados.

[FIXED] Opções de remover gasolina, reparar e etc resultavam em ações incorretas.

[FIXED] Sincronização da hora no login.

[FIXED] Mecânica de "Siphon Fuel".

[FIXED] Menu incorreto de gear se um objeto corpo-a-corpo está nas costas de um jogador.

[FIXED] Opção de abastecer veículos destruídos e "study" em corpo de animais foram removidos.

[FIXED] Corte de animais funciona perfeitamente agora.

[FIXED] Sistema de humanidade e de mortes serem exibidos incorretamente.

[FIXED] Nível de sangue é sincronizado diretamente com o servidor a cada 10 segundos. (Envio para todos os jogadores do servidor não existe mais). Aumento na performance.

[UPDATED] Mecânica - A chance de sangramento aumentou de 1% para 30% (ainda assim as chances de efeito de sangramento de 3% a 10% ainda estão sendo levadas em conta).

[UPDATED] Sistema - Atração de zumbis em todas as armas de fogo agora foram modificadas para um sistema mais dinâmico que permita que a distância em qual o tiro foi disparado modifique a forma e a quantidade da resposta dos zumbis.

50 metros ou menos - Zumbis irão correr até o local de disparo.

50 à 71 metros - 50% de chance deles caminharem para o local do disparo.

70 metrou ou mais - Zumbis irão caminhar para o local de disparo.

[UPDATED] Sistema - Dano dos zumbis diminuiu de 300 para 250 nos normais, e de 400 para 350 nos virais.

[UPDATED] Velocidade do bote PBX reduzida de 125mp/h para 85mp/h.

[UPDATED] Tempo de login foi reduzido.

Tradução: Fratane

Fratane
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, Niterói-RJ