Sony Online Entertainment chega ao Brasil em parceria com a Gamérica

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA0L3NvZS1zb255LW9ubGluZS1lbnRlcnRhaW5tZW50LmpwZw==

A Sony Online Entertainment LLC (SOE) começará a comercializar seus jogos oficialmente no Brasil em uma parceria com a Gamérica. O primeiro lançamento é PlanetSide 2, que será oferecido com servidores e formas de pagamento locais, pelo Boa Compra.

"PlanetSide 2 definiu um novo padrão para os jogos de tiro e online no último ano. Com batalhas de tamanho e escala sem igual, a guerra em Auraxis apenas começou" disse Louis Figueroa, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócio da Sony Online Entertainment.

"Nossa comunidade global de jogadores é extremamente importante para nós e a SOE está comprometida em expandir o alcance de nossa experiência de jogo e suporte. Optamos pelo BoaCompra e Gamérica baseados em sua reputação, e estamos confiantes que os jogadores no Brasil terão um suporte local superior com essa parceria".

Julian Migura, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais para o UOL BoaCompra, também acrescentou, "Antecipamos que nos aliando à Sony Online Entertainment e trazendo PlanetSide 2 para nossa rede resultará em um aumento significativo de de jogadores, visualizações de página e rendimento".

"Estamos felizes em trazer outro incrível produto para nossa base de jogadores e fornecer acesso ao PlanetSide 2 usando o método de pagamento que preferirem".

"Os jogadores de PlanetSide 2 são alguns dos gamers mais dedicados e apaixonados no mundo, então estamos tomando o máximo de cuidado para manter a fidelidade desse título aclamado pela crítica na adaptação para o Português" disse Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Gamérica.

"PlanetSide 2 criou um novo padrão para o MMOFPS e estamos confiantes que nossa comunidade receberá a mesma experiência de jogo que os jogadores atuais têm".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque