Dev do Xbox One: temos tantas pré-orders quanto o Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3hib3gtb25lLWNvbnRyb2xsZXIuanBn

Lembra-se da Sony mostrando e se gabando por seus autos números de pré-orders? pouco se sabe sobre as estatísticas do Xbox One, mas um desenvolvedor do Xbox One se pronunciou sobre o assunto no Reddit.

De acordo com esta resposta, o dev declarou:

"Quando vi relatos sobre com um milhão ou 1,5 milhão de pré-encomendas para o Playstation 4, eu nem pensei duas vezes sobre ele. Nós não estamos divulgando os números de pré-encomenda no momento por diversas razões, mas eu sei um fato que temos, assim como muitos... No final de tudo isso, o que importa são os jogos que você quer jogar."

"Que os jogos que as pessoas vão gostar para mais e mais. Olhe para a lista de títulos de lançamento exclusivos para cada console. Estou muito curioso para saber como a Microsoft vai colocar nas prateleiras dos consoles no dia do lançamento, dado que quase todos os consoles que fez e vai fazer até o lançamento são contabilizados. "

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL1hib3gtT25lLVNuYXAuanBn

O desenvolvedor também comentou sobre o Xbox One Mode Snap, a nova interface do console que permite ao usuário usar comandos de voz e o controle para utilizar diversos aplicativos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque