Infinity Ward diz que todos esperam que eles "matem" o cão em CoD: Ghosts

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoZ3VydTNkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9DT0RfR2hvc3RzX0dvb2RfQm95LmpwZw==

Apesar da Infinity Ward não liberar nenhuma informação que possa sugerir de uma forma ou de outra, o consenso é que "Riley" o cão, provavelmente morrerá durante a campanha de Call of Duty: Ghosts, de acordo com o produtor executivo Mark Rubin.

"Todo mundo acha que vamos matar o cão," Rubin disse à Associated Press. "Talvez essa seja a coisa esperada que faríamos, talvez por isso, não é o que nós vamos fazer? Veremos. As pessoas daqui não sabiam, e eles tiveram o mesmo sentimento: "É melhor não matar o cão". O investimento emocional para o cão aqui tem sido tão forte como o que está acontecendo no público".

Em junho, a gerente da comunidade Infinity Ward, Tina Palacios, disse que "é um debate constante" no estúdio sobre se Riley vai morrer ou não. "Mas nós temos uma resposta", disse ela na época.

Riley tornou-se uma espécie de cult desde a sua introdução original. Após a reação inicial online - tanto positivas como negativas - a Activision e a Infinity Ward detalharam ainda mais o companheiro canino como parte do evento pré-E3 da Activision para Call of Duty: Ghosts.

Com este aumento da proeminência, Rubin disse que havia uma oportunidade para caracterizar Riley mais fortemente no jogo, mas isso acabou por ser evitado.

"Havia um risco de desviar a atenção para o cão em cenas onde ele não foi originalmente colocado", disse Rubin. "Felizmente, isso só durou por algumas semanas, e todo mundo voltou a se concentrar em fazer o jogo. É ótimo que Riley seja tão popular, mas vamos nos concentrar no jogo. Vamos adicionar um sentido à Riley e não apenas colocá-lo no espaço ou em uma roupa de mergulho."

Também foi revelado que para fazer a campanha foram utilizados dois cães reais - um pastor alemão chamado Ruger e um Malinois belga chamado Rico - eles foram utilizados para o desempenho de captura de movimento de Riley. Rico realizou as ações de morder e combater, enquanto Ruger, desde os movimentos gerais de Riley. Se os jogadores olharem de perto o suficiente, eles serão capazes de dizer a diferença entre os dois cães, disse Zach Volker.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1PcUlIWUFzckFCUS9VbVBmLVdFZnF6SS9BQUFBQUFBQUVtSS9hS3M1RUFxckFPTS93NjU2LWg0MzAtbm8veGJveC1vbmUtY2FsbC1vZi1kdXR5LWdoam9zdHMtbW9jYXAtZG9nLmpwZw==

Um dos maiores desafios durante as sessões de captura de movimento era fazer como se cães estivessem em um cenário de combate real, de acordo com o Ruger trainer Chris Connell.

"Neste ambiente, não tem árvores ou grama", disse Connell. "Foi como, 'OK, Ruger . Finja que estamos em uma área de deserto e aja em conformidade'. Ruger é como, 'Cara, isso é um estúdio com esteiras, como as pessoas fazem exercícios numa academia, e não há linhas brancas no chão'. Apenas tentando levá-lo a agir como se fosse em um ambiente real foi a coisa mais difícil."

Call of Duty: Ghosts será lançado dia 5 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3, PC, e Wii U. Versões para PlayStation 4 e Xbox One virão em uma data posterior.

SzJ1TjFnd3hNOG8=

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,