Boogerman - Campanha é aberta para volta do herói mais nojento de todos os tempos

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAxLzEzNi8zMzkvYjcwMzk5N2NhMjZmZjdiYWEzMTY4MDJmYzMyY2IwYWJfbGFyZ2UucG5nPzEzODE2OTY1MTU=

Um dos maiores clássicos do Super Nintendo pode estar retornando. Boogerman para quem não conhece é um clássico da era 16bits que utilizava toda sua finitude e sofisticação para dar cabo de seus inimigos como arremessar meleca do nariz, peidar no ar para dar um segundo pulo, peido de fogo… Sim, ele era nojento. Além de toda nojeira, ele ainda tinha uma ambientação própria bem bacana e era bastante divertido e desafiador para a época.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAxLzEzMy8zNzkvZGZjNGE4MjVmN2FmYThiZDdlNTUyNzE1ZDRkNmY2ODNfbGFyZ2UucG5nPzEzODE2ODgxMTY=

Bom, mas e como assim ele pode voltar com a nossa ajuda? Acontece que os criadores originais do jogo estão aproveitando os 20 anos da criação do mesmo para lançar uma nova versão tão solicitada pelos fãs. Não se trata de um remake em HD e sim de um novo jogo para a atual geração de consoles feito do zero.

Para tal, eles já possuem uma equipe disposta a trabalhar em cima do mesmo, esboços e metas, porém, em vez de correr atrás de uma publisher que irá limitar a parte criativa, por que não recorrer aos fãs? Em cima disso criaram uma campanha no nosso querido Kickstarter.

Eles pedem apenas 375mil dólares… Se comparado com outros projetos e o curriculo de peso da equipe é algo extremamente barato, e quem doar apenas 12 dólares já terá direito a uma cópia digital para PS4, Wii U e/ou PC. E ai, quer conferir mais e participar? Abaixo segue a página no Kickstarter: Boogerman 20th Anniversary.

dGd4a3JwLWZ4Um8=

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque