AMD tem resultados do 3º trimestre acima das expectativas

#Notícia Publicado por Dierock55, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy54YXRha2EuY29tLzIwMTEvMDIvYW1kLWhlYWRxdWFydGVycy5qcGc=

A Advanced Micro Devices registrou resultados no terceiro trimestre acima das expectativas, com a fabricante de chips focando em novos consoles de jogos para compensar baixa demanda no setor de computadores pessoais.

A Advanced Micro Devices reportou um lucro líquido no terceiro trimestre de 48 milhões de dólares, ou 0,06 dólar por ação, comparado a um prejuízo líquido de 157 milhões de dólares, ou 0,21 dólar por ação no mesmo trimestre do ano passado.

A empresa informou que seu lucro segundo o padrão contábil non-GAAP ficou em 0,04 dólar por ação, superando as expectativas de analistas de 0,02 dólar por ação.

A AMD disse que a sua receita no terceiro trimestre foi de 1,46 bilhão de dólares, em comparação com 1,27 bilhão de dólares no mesmo trimestre do ano passado. Analistas, em média, esperavam receita no terceiro trimestre de 1,416 bilhão de dólares, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

A empresa disse que a receita do quarto trimestre subiria cerca de 5 por cento, em comparação com o trimestre terminado em setembro. Isso seria cerca de 1,533 bilhão de dólares.

Analistas, em média, esperam receita no quarto trimestre de 1,508 bilhões de dólares, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

Dierock55
Dierock55
, Pará De Minas, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,