Novas imagens e informações de Knack

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzM4NS8xMDMzNDgwMzQwNF81ODA2ZmY2NWM4X3ouanBn

Olá, pessoal. Estamos chegando à reta final antes do lançamento do PS4, bem como Knack, um jogo que eu tenho a honra de fazer parte. Foi ótimo trabalhar com as pessoas muito talentosas no Japan Studio, para não mencionar Mark Cerny, uma verdadeira lenda viva.

Nosso objetivo com Knack era entregar um tipo diferente de experiência para os fãs de PlayStation no lançamento, fora do domínio de jogos de tiro e de ação maduros. Knack remonta aos tempos áureos de Crash Bandicoot e Jak and Daxter, quando os controles eram mais simples, mas os desafios eram grandes o suficiente para que os esquemas de controle tivessem de ser dominados por alguém com a intenção de terminar os jogos. Então, quem melhor para criar um jogo como esse do que uma das forças criativas que trouxeram Crash e Jak para a vida, o próprio Mark Cerny?

Knack tem muito a oferecer, por isso estou animado para ser capaz de compartilhar alguns novos detalhes sobre a história, e algumas das transformações legais que Knack assume durante o jogo.

YU5pRzlvc1JIYzQ=

A história

A história, é claro, gira em torno de Knack, arma secreta da humanidade contra a ameaça goblin. Depois de uma invasão inicial dos goblins anos anteriores, as duas raças foram viver juntos na Terra, nas sociedades distintas. No entanto, após os goblins invadirem um assentamento humano, Knack sai para encontrar o esconderijo goblin e descobrir como estes goblins primitivos tem em suas mãos tanques avançados e dirigíveis.

Ajudando Knack em sua expedição: o Doctor (o inventor que trouxe Knack à vida graças ao poder misterioso das relíquias antigas), Lucas (assistente adolescente do Doctor), Ryder (tio de Lucas, que também é um mundialmente famoso explorador), e Viktor (um industrial bilionário que fez fortuna na mineração de relíquias antigas, que fornecem energia para eletricidade, máquinas, veículos e muito mais).

Muito cedo na história, aprendemos que Viktor tem ambições maiores, colocando-o em desacordo com Knack e a tripulação. Isto significa que você estará enfrentando não só os soldados goblins, com seus tanques, mechs, e dirigíveis, mas também o próprio exército de soldados e robôs de Viktor.

O enredo vai levar os jogadores através de uma grande variedade de lindos cenários e ambientes, a partir de cavernas para florestas, cidades para dirigíveis gigantes, todos trazidos à vida pelos artistas incríveis do Japan Studio. E, claro, nenhum jogo de plataforma de ação estaria completo sem algumas batalhas desafiadoras. Não deixe que os gráficos coloridos lhe engane - há muito desafio a ser encontrado dentro do mundo de Knack.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTEwLTI2NjNfMDAwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA2LTI2NjNfMDAwOS5qcGc=

Há muito mais para a história, que é contada através de cutscenes incríveis inteiramente feitas por captura de movimentos de atores(com alguns famosos talentos inclusive). Você vai saber mais sobre as origens das relíquias misteriosas que dá poder a todo o mundo, incluindo Knack. Mistérios mais profundos abundam que - como certos partidos tentam aproveitar o verdadeiro poder das relíquias - poderia ameaçar a colocar o mundo inteiro em risco.

Os poderes transformadores de Knack

Como você pode ter visto em nossos outros previews, Knack é feito de relíquias, e absorvendo mais e mais delas, ele pode crescer a partir de seu tamanho original de altura de 3 metros a 6 metros de altura, a 15 metros de altura, e até 30 pés de altura. Em seu caminho para o esconderijo goblin, Knack faz o seu caminho através de uma caverna de gelo e, graças a Lucas, descobre a capacidade de absorver gelo, assim como relíquias, para tornar-se maior e mais forte.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzM5MS8xMDMzNDgwMjYwNF81NWE5OGJkMjdlX3ouanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA4LTI2NjNfMDAwMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA4LTI2NjNfMDAwNC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA4LTI2NjNfMDAwMi5qcGc=

Isto altera o jogo em diferentes formas. Por exemplo, uma vez Knack consegue sair da caverna, o gelo começa a derreter e ele vai ter que derrotar os inimigos difíceis antes de ele recuar para um tamanho menor. Durante todo o jogo, Knack vai descobrir que ele pode absorver diferentes tipos de materiais, tais como...

Metal Knack (Knack Metal): uma forma extremamente poderosa, mas sendo feito de metal também significa que você é magnético... o que pode levar a alguns problemas interessantes!

Wood Knack (Knack Madeira): uma das maiores versões do Knack no jogo. E enquanto a madeira é fácil de encontrar, ele não queima facilmente! Dito isto, se você está no fogo, você pode usá-lo para acessar algumas áreas extras...

Estaremos de volta em breve para falar mais sobre o mundo do Knack, incluindo como nós estamos compartilhando a diversão com o nosso modo co-op local de 2 jogadores.

Outras imagens:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA2LTI2NjNfMDAxMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA2LTI2NjNfMDAwMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA5LTI2NjNfMDAwMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA2LTI2NjNfMDAwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tuYWNrLTIzNTA2LTI2NjNfMDAwNS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,