Preço do PS4 no Brasil vira motivo de comemoração no exterior

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dpcm9uYXRlbGEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwLzEzNzc1OTZfNjI1Nzk4ODE3NDYyMTI1XzE3MDUzMjY2MDNfbi02MzB4MzAwLmpwZw==

Enquanto os fãs de videogame brasileiros reclamavam ou faziam piadas sobre os R$ 3.999 que a Sony decidiu pedir pelo PlayStation 4 no país, alguns gamers estrangeiros comemoravam abertamente pela internet.

Brasileiros têm atraído má reputação por seu comportamento em games multijogador on-line, como mostrou uma matéria do site Folha de S Paulo, publicada meses atrás.

Gamers estrangeiros se revoltam com um comportamento que é uma espécie de vandalismo virtual, já que grupos de brasileiros se unem para atrapalhar os demais jogadores, de maneira muitas vezes gratuita.

Por causa disso, o suposto afastamento dos "BRs" da rede PlayStation Network, que seria causado pelo alto preço, foi celebrado por alguns deles.

"Talvez a Sony só esteja protegendo o resto do mundo dos internautas brasileiros?", escreveu o leitor com apelido Usedtable no site Destructoid.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wdW5rbmV0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvaHVlaHVlaHVlLnBuZw==

"Imagine mais 'huehuehue', 'gib monies plz' e (o meu favorito): enviar 'Brasil' como um comentário para tudo, em todos os lugares", continuou, referindo-se às risadas e à "mendicância virtual" dos jogadores brasileiros em games on-line.

"Isso é o que eles ganham por serem tão detestáveis em games on-line", escreveu James Keefe no Facebook.

"Hahaha. Agora eles não podem arruinar mais os games. Droga de coisas BR", disse Michael DeRoo, também no Facebook.

Em resposta, o brasileiro Guilherme Nunes brincou: "Agora vocês sabem por que ficamos pedindo dinheiro o tempo inteiro nos jogos".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque