Novos detalhes do PS4:Console e controle de peso em comparação ao PS3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3BzNC1hbWQuanBn

A revista alemã ComputerBild está analisando uma unidade de depuração do PlayStation 4, e revelou muitos detalhes novos para o mesmo.

O DualShock 4 supostamente pesa 214, o DualShock 3 pesa 190 gramas, em comparação. A própria unidade de depuração pesava 2.764 gramas. O console em si mede 30.5 x 27.6 x 5.4 cm (largura x profundidade x altura).

Também foi revelado que o PS4 só tem o suporte para HDMI. Então, quem quer ligar seu console em suas telas CRT antigas terá que ter sorte. Todos saúdam a era do HD. Os parafusos que prendem o console juntos, que se parecem bastante frio, foram dissecados ainda mais. Os parafusos que prendem o disco rígido no lugar requerem chaves de fenda Phillips, enquanto as outras fixações podem ser abertos com uma chave de fenda Torx especial.

A velocidade do disco rígido também é revelado para ser capaz de atingir velocidades na faixa de 80 a 100 MB por segundo, com níveis de ruído próximos em torno de 0,83 Sone. Os níveis de ruído do PS3 vêm em 2,1 Sone, por comparação, que é bastante alto considerando todas as coisas.

Fique ligado para mais detalhes à medida que chegam.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.