Need For Speed: Rivals vai ter um olhar 'sutilmente diferente' para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L25lZWRfZm9yX3NwZWVkX3JpdmFscy9uZXdzLzMxMjY5XzFfMzk2NjNkNmQwZC5qcGc=

Haverá diferenças gráficas 'sutis' entre todas as versões do Need For Speed: Rivals - incluindo as versões de Xbox One e PlayStation 4, confirmou Ghost Games.

"Todos os diferentes consoles terão um olhar sutilmente diferente", o diretor criativo de Rivals, Craig Sullivan disse a VideoGamer.com no início desta semana. "Os gráficos de PS3, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4 e PC, todos eles parecem sutilmente diferente. Eles apenas são."

Mas será que essas "diferenças sutis'' estendende-se a uma variação na resolução?

"Eu acho que você precisa perguntar aos caras da parte técnica", diz Sullivan."Eu sou o diretor criativo, eu não posso entrar na parte técnica. A resposta honesta é que o jogo será diferente em diferentes consoles. Quer ou não isso é bom ou ruim ou alguém acha que [uma versão especial é] melhor, você apenas tem que ver quando o jogo sair e você está jogando coisas ao lado do outro."

VideoGamer.com jogou as versões de PC e do PlayStation 4 no início desta semana, com o último rodando a 30FPS suaves.

A versão Xbox One ainda nãonão está pronta para ter sido mostrado.

Comentários de Sullivan sigue os do chefe da Ghost, Marcus Nilsson no início deste ano, que disse que uma versão next-gen de um vai ficar melhor do que a outra.

"O que estamos vendo que os consoles são realmente um pouco mais poderosos do que nós pensamos por um tempo muito - especialmente um deles, mas eu não vou dizer qual", disse Nilsson.

"E isso me deixa muito feliz mas na realidade, eu acho que nós vamos ter esses dois consoles praticamente em paridade, talvez um send um pouco superior que o outro.E eu acho que ninguém vai ter um desempenho tão bom quanto o PC.".

Apesar de não confirmado, é assumido que Nilsson pode estar se referindo à versão de PS4 devido à memória GDDR5 por ser mais rápida.

Need For Speed: Rivals será lançado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 22 de novembro. A versão PlayStation 4 segue no dia 29 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,