Microsoft bane Usuarios que se aproveitam do Bug de GTA Online

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L0dUQTUtNjYweDMzMC5qcGc=

Não sei se é conhecimento de todos, mas assim como na campanha, o modo Online de GTA também possui um bug em que se pode ganhar grandes quantias de dinheiro do jogo, vendendo várias vezes uma mesma moto, juntando muita grana em pouco tempo.

SEpQWXhWOUFBU1k=

Mas para quem está usando ou está pensando em usar esse bug, a festa acabou. Vários usuários da LIVE do Xbox 360 estão falando que tiveram suas contas banidas por usar este bug. De acordo com um usuário que entrou em contato com o suporte da Rockstar, ele teria recebido a seguinte resposta:

''Estamos cientes do problema e até podermos consertá-lo iremos banir qualquer um com um histórico de abuso desta falha do jogo.''

Que de acordo com a Rockstar esse tipo de prática destruiria a economia do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMDlkYzllOTEyMjVhYTllOGI0MTY2ZTMxNTQyZDJlOTAvdHVtYmxyX21zMGNodzRRSDcxcmd3a2ltbzFfNTAwLmpwZw==

Por enquanto essas medidas apenas restringem funções online das contas, onde os usuários não perdem nada que foi comprado na Live, porém, a Rockstar está discutindo com a Microsoft a possibilidade de banir completamente as contas.

Agora, eu sinceramente não entendo o porque fazer uso desse tipo de bug, já que ganhar dinheiro de forma gradativa e fazendo as missões com os amigos é bem mais proveitoso. Sou contra banir completamente as contas, creio que banir os praticantes desse bug apenas do GTA Online já está de bom tamanho.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,