Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City perdem GFWL e ganham STEAMWORKS

#Notícia Publicado por Garbage_PC, em .

E continua o processo de migração dos principais jogos que usam o Games For Windows Live para o SteamWorks da Valve. Depois da 2K Games lançar um Path para o game Bioshock 2, agora é a vez da Rocksteady Studios fazer o mesmo com os dois primeiros games do Batman; Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City receberam nas ultimas horas uma atualização automática no Steam que faz a mudança, basta logar que o upload será realizado.

Porem é importante ressaltar alguns detalhes:

Ao fazer a migração todos os Saves e troféus ganhos no GFWL serão perdidos e você deverá começar a jogar os games do zero novamente.

Quem tem a versão em disco ou adquiriu a chave em outra loja poderá ativa-los no Steam, outra ótima noticia, caso sua chave seja da versão normal automaticamente ganhará a versão Game of the Year Edition (valendo para os dois games).

E para comemorar essa mudança os 2 games se encontram em promoção, momento ideal para quem não tem e odiava o GFWL.

Agora temos que torcer para que as outras produtoras sigam o mesmo caminho.

Obs. Algumas pessoas não estão conseguindo no momento ativar suas chaves (compradas fora do Steam) segundo o fórum do game é possível que o banco de dados do Steam seja atualizados nos próximos dias e as chaves possam ser ativadas.

Garbage_PC
Garbage_PC
, Foz Do Iguaçu, Parana, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,