Vídeo mostra congelamento do Playstation 4. [Atualizado]

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU9jdC9wczQuanBn

A imagem do congelamento do PS4, aparentemente depois de aquecer durante a execução, já apareceu online. O vídeo trata de uma tomada de um francês chamado Gamekyo em livestream, enquanto eles estão demonstrando o jogo Knack .

É um breve vídeo de um minuto e meio, mostrando dois apresentadores falando enquanto uma cutscene do jogo ocorre. Neste ponto, o sistema está fora da tela, e aparentemente tem sido aberto. Percebe-se para o apresentador que o sistema está emitindo calor e as mãos são colocadas perto dele, e o outro faz o mesmo e concorda. Eles falam de uma pessoa fora da tela da Sony e, em seguida, em mais alguns segundos, agem como se nada tivesse acontecido.

bkRSUUtHTmt0aUk=

E então, perto do meio dele, o jogo começa de zero. Um apresentador leva um longo olhar para o sistema e, em seguida, olha para a tela. O jogo começa a se mover novamente, mas as quedas de framerate visíveis. Eles tentam voltar para a home, e, em seguida, entrar de volta, mas isso não corrige o problema. Finalmente, eles deixam o jogo completamente , e é aí que o clipe termina.

ATUALIZAÇÃO

Pela sua conta no Twitter Gamekyo respondeu as questões levantadas por este vídeo.

Estamos incorporando os tweets para você ler na íntegra abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3M5LnBvc3RpbWcub3JnL2xxd3RxNWZiei9zY3JlZW5zaG90XzQ2LnBuZw==

Moe Elkewedi:

"@ gamekyoblog Hey guys, o PS4 superaqueceu durante a sua transmissão ao vivo ou foi algum outro problema".

Gamekyo: "@ elkewedi O PS4 realmente foi colocado em uma caixa sob a TV. Havia calor saindo da caixa, mas o PS4 parecia estar OK".

IMAGEaHR0cDovL3M5LnBvc3RpbWcub3JnL2phdjBjYXg5Yi9zY3JlZW5zaG90XzQ3LnBuZw==

Moe Elkewedi:

"@ gamekyoblog Hey guys, que o PS4 superaqueceu durante a sua transmissão ao vivo ou foi algum outro problema.

Gamekyo:

"@ elkewedi o PS4 parece ter um bom sistema de ventilação, o ambiente se torna muito quente se ele está em uma caixa fechada".

Anônimo
Anônimo