NVIDIA anuncia FLEX, GPU PhysX unificada e realmente é impressionante. [Atualizado]

#Notícia Publicado por Bardolata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2x5MmxHS08uanBn

A Nvidia Começou hoje a apresentar as Novidades para os jogadores de PC.

O NVIDIA Editors Day começou hoje em Montreal, no Canadá, e já experimentamos algumas coisas realmente interessantes. Uma das revelações era o FLEX, a sua nova tecnologia GPU PhysX unificada.

FLEX é algo que precisa ser visto para ser acreditado, com alguns impressionantes cálculos físicos que estão sendo feitos em tempo real, como água e tecidos. Temos um vídeo do FLEX abaixo, e você realmente precisa conferir. A demo foi nada menos que incrível, com a física aparentemente saltando para um nível totalmente novo, graças aos engenheiros e cérebros da NVIDIA.

ckYxX0xvM1ozRzQ=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hpdldtcFkuanBn

Atualização:

Gameplay de Batman Arkhan Origins demonstrado no Nvidia Editor's Day

Ben Mattes, produtor sênior de "Batman Arkhan Origins" subiu ao palco do Nvidia Editor's Day e falou sobre o que esperar do jogo e da parceria com a Nvidia no desenvolvimento do título. "Com gráficos ricos em detalhes, em um ambiente escuro e sombrio, com vários efeitos de física e turbulência presentes e Batman sendo atacado por todos os lados, o game irá agradar aos fãs da franquia", destacou Mattes.

Em cenas como a da bomba de fumaça, fica visível a parceria entre Nvidia e a Warner Bros, com efeitos de turbulência e física visíveis nas partículas suspensas. Os mesmos efeitos podem ser visto na tempestade de neve que acompanha todo o jogo. Efeitos de física ainda são notados nos objetos que se quebram e interagem de forma mais natural. O efeito de tesselation também foi exaltado por Mattes e fica visível na capa do Batman em vários momentos. "Batman Arkhan Origins" promete horas de diversão e faz jus à franquia.

TS1udFZUWmJmbTQ=

Project Cars

Durante o evento de Montreal da Nvidia, que está em andamento enquanto falamos, a equipe verde anunciou que Project Cars fará uso do Directx 11 (ok, já sabíamos disso), bem como partículas do Nvidia's PhysX e efeitos do Turbulence. Embora a equipe verde não tenha revelado quaisquer detalhes adicionais sobre ele, era bem conhecido que a Slightly Mad Studios estava procurando maneiras de melhorar ainda mais a tecnologia do seu novo jogo de corridas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2thQkQzMkwuanBn

Bardolata
Bardolata
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque