SEGA pretende oferecer mais jogos de Sonic em plataformas Nintendo no futuro e descarta Sonic FPS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wd2JQS2ZqMzQxTS9VbUJBUUNOZ0xBSS9BQUFBQUFBQU1VTS95bW91TWNud1lzZy9zNDAwL1NvbmljX2dhbWVzLmpwZw==

- Takashi Iizuka

"O Wii não era um console HD então não pudemos lançar Sonic Generations para ele. Porém sabemos que os donos de aparelhos Nintendo são fãs de jogos de ação e plataforma; por isso queremos que eles possam aproveitar todos os futuros games de Sonic (…)

Não posso falar sobre o que virá pela frente, mas de minha parte acho o 3DS a melhor plataforma para todos jogarem e queremos oferecer jogos de Sonic para esse público no futuro." - Takashi Iizuka, SEGA

- David Corless

Sonic sempre será conhecido por sua jogabilidade em plataforma, mas a franquia já foi para vários outros estilos diferentes. Já teve jogo de corrida, pinball do Sonic, Jogos Olímpicos, tem Sonic até pra jogos educativos.

David Corless é o Diretor de Marca do Sonic, e ele deu uma entrevista a Nintendo da Europa, onde o perguntaram sobre um FPS do Sonic. Corless disse que a apesar da franquia poder tomar várias direções diferentes, não é para esperar algo como um "Call of Sonic". Confira sua declaração completa:

"O que, Call of Sonic? The Deadly Edition? (risos) Não, mas é claro que existem diferentes direções que podemos tomar com Sonic. Os jogos de corrida de Sonic tem sido um enorme sucesso e eu acho que esses dois títulos realmente mostram o que podemos fazer com o Sonic além de plataformas. Você tem que ter cuidado, mas você tem que ter certeza de que será uma experiência completa de Sonic e você tem que se manter fiel ao personagem. Então, sem Call of Sonic, não...!"

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,