Preview - Sonic: Lost World

#Prévia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FYUtWSFJxT2VEMC9VbDM4R01VOW5pSS9BQUFBQUFBQVU2cy9OUEpQWTZhdV8xYy9zNjQwL3NvbmljTG9zdHdvcmxkLmpwZw==

Sonic é um personagem que passou por altas e baixas. Os saudosistas vão falar que nenhum jogo do ouriço se compara as suas versões clássicas para o Mega Drive, uma vez que todo jogo da franquia passou por uma alteração no gameplay desde a mudança de console.

Porém, os últimos títulos lançados alcançaram uma boa recepção dos fãs, impulsionando a Sonic Team para o desenvolvimento de novos games, apoiados por uma revigorada SEGA, adaptada aos padrões de hoje em dia. Desta forma, Sonic Lost World ganhou vida na internet com uma grande campanha de marketing, aumentando o hype entre os fãs.

Enquanto tentavam capturar o Dr. Eggman por raptar animais da floresta, Sonic e Tails caem em um mundo chamado Lost Hex, e descobrem que Eggman se apossou dos poderes de vilões locais chamados Deadly Six. Porém, quando Sonic estava prestes a por um fim no plano de Dr. Eggman, os Deadly Six se rebelaram, e tomaram posse do exército do vilão. Agora, Sonic e Eggman deverão trabalhar juntos para por um fim nos Deadly Six.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XRWVQdzQzdDR2Yy9VbDM0VTgtU3d2SS9BQUFBQUFBQVU1MC82Y2Q5emg3Z1phcy9zNjQwLzEzNjk3ODIxMzgtc29uaWMtbG9zdC13b3JsZC5qcGc=

Assim como em Sonic Generations, haverão fases em 2D scrolling (mas sem a presença de Classic Sonic) e 3D, algumas muito influenciadas por fases clássicas dos jogos para o Mega Drive.

Curiosamente, muitas das fases em 3D possuem características próximas de fases de Super Mario Galaxy, onde Sonic percorre mundos esféricos, e a perspectiva da câmera muda de acordo com a posição do personagem em relação ao mapa.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wLXhKZFlxUUZ5ay9VbDM1RV9lNVZkSS9BQUFBQUFBQVU1OC8xWnJrODZ3cmtIcy9zNjQwL1NvbmljX0xvc3RfV29ybGRfVHJhaWxlci5wbmc=

Sonic terá um sistema de controle totalmente renovado - usando os direcionais, o jogador moverá Sonic em um ritmo moderado, necessitando segurar um botão para faze-lo correr, podendo eventualmente utilizar o spin dash no processo.

Além disto, o herói aprendeu técnicas de Parkour, podendo correr pelas paredes, realizar wall jumps e desviar de obstáculos enquanto o botão de corrida é pressionado.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HY1hZU19fNDVHQS9VbDM1UmUxcmM4SS9BQUFBQUFBQVU2RS9BREQyQ2VJTWZzYy9zNjQwL3NvbmljLWxvc3Qtd29ybGQtMTM3NzYyOTM2OTk4MV8xOTIweDEwODAuanBn

Os Wisps, vistos originalmente em Sonic Colors, estão de volta para dar a Sonic alguns poderes adicionais quando o usuário ativa-los pela touch screen. Além de poderes como Drill, Laser e Rocket, existem novos poderes como o Eagle, que permite Sonic voar pelo ar, Asteroid, que vaporiza objetos pelo caminho, e Rhythm, que o permite pular em um caminho de notas.

Ainda haverão colecionáveis especiais, tal qual como os Red Rings, que liberam conteúdos secretos, e os Golden Canons, que liberam novos caminhos.

YVRIWUpsd25tUVU=

Sonic: Lost World será exclusivo para os consoles da Nintendo, havendo diferenças entre as versões, além de Wisps próprios para cada. Os jogos terão um sistema de conectividade entre si, podendo ser ajudado por veículos de controle remoto caso o jogador morra constantemente.

A versão do Wii U terá suporte a jogatina Off-TV, além de suporte ao Miiverse e um sistema multiplayer, que permite que dois jogadores participem de jogatinas em cooperação (o segundo jogador fica de suporte para o primeiro, utilizando o GamePad) ou compitam através do modo Sonic Simulator.

A versão do 3DS terá suporte ao 3D, além de algumas diferenças no level design se comparado a versão do Wii U. Além disto, também haverá um modo multiplayer de até 4 pessoas por wireless local e online.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hd1A5bXJldkdEWS9VbDM2QmJBdnEySS9BQUFBQUFBQVU2WS9KaEZfSWpNcnh5Zy9zNjQwL1NvbmljLUxvc3QtV29ybGQtSnVseS1zY3JlZW5zaG90cy0xNy0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Sonic: Lost World será lançado nas Américas no dia 29 de Outubro (as demais regiões receberão antes, como sempre).

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,