Xbox One App Amigos detalhado

#Notícia Publicado por gb2013, em .

Major Nelson da Xbox Live (aka Larry Hyrb) explicou como a nova rede social de jogos irá trabalhar em um vídeo cheio de walk-through. A julgar pelo video abaixo, a perspectiva é muito boa.

Os donos do Xbox serão capazes de adicionar até 1.000 amigos (amigos do Xbox 360 são automaticamente transferidos), enquanto o número de seguidores que eles podem acumular é ilimitado.

Os usuários também terão um perfil mostrando suas estatísticas (pontuação de reputação, amigos, seguidores, avatar, etc) e também um feed de atividades mostrando o que os amigos estão fazendo em tempo real, assim como as redes sociais tradicionais.

Se um jogador está navegando no feed e recebe uma noticia de que um amigo acaba de começar um jogo multiplayer do Forza 5 on-line, por exemplo, você pode ser capaz de participar da partida.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMubW9zLnRlY2hyYWRhci5mdXR1cmVjZG4ubmV0Ly9hcnQvZ2FtZXNfY29uc29sZXMvWGJveCUyME9uZS9YYm94X09uZV9GcmllbmRzX2FwcC01NzgtODAuanBn

Verificando o perfil do outro jogador vai permitir que o usuário veja as atividades, conquistas e uploads de vídeo recentemente compartilhados. Eles também podem acompanhar jogadores profissionais ou celebridades e medir o seu próprio desempenho contra os rivais.

Hyrb acha que o aplicativo Amigos será uma forma conveniente para as pessoas se encontrarem na Xbox Live, mas assegurou que os usuários podem manter o seu perfil privado, se assim o desejarem.

Pergunta: "Então, qual é a diferença entre um amigo e um seguidor?

Todos eles são considerados seus amigos no Xbox, mas os níveis de privacidade entre os dois são diferentes, você pode seguir qualquer pessoa até ela que ela te se siga de volta. Você também pode decidir quais informações seus seguidores podem ver sobre você.

"Quando você e outro jogador mutuamente seguem um ao outro, cria-se uma relação mais interativa que abre a possibilidade de que ambos possam ver informações como quando o outro estiver online, as conquistas que você ganha em tempo real, e o que você está fazendo no Xbox One.

a3RwcW9KZlRSM2c=

gb2013
gb2013