WB Games anuncia atrações durante a Brasil Game Show 2013

#Notícia Publicado por ROHGADIOLI, em .

A Warner Bros. anuncia seu conteúdo para a maior feira de videogames da América Latina, a Brasil Game Show 2013, também conhecida apenas como BGS. A 6ª edição do evento será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e pretende reunir mais de 150 mil visitantes.

Veja abaixo todos os detalhes das atrações preparadas para a BGS deste ano:

Arena EA Sports FIFA 14

A WB Games vai trazer um espaço focado inteiramente no game FIFA 14™, o principal simulador de futebol do mundo, com estações que vão possibilitar testes e torneios de até 32 jogadores ao longo dos cinco dias da feira. Os torneios acontecem nos períodos da manhã e noite e são abertos ao público.

Jovem Nerd e Matando Robôs Gigantes (MRG)

A equipe do Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, e do podcast Matando Robôs Gigantes, Affonso Solano e Diogo Braga, serão os hosts do espaço Arena EA Sports FIFA 14 e estarão presentes dos dias 26 a 29 para entrevistar os produtores presentes, além de fazer um nerd player ao vivo.

Marcelo D2

Com uma música na trilha sonora oficial e também embaixador do FIFA 14 no Brasil, o rapper Marcelo D2 estará presente na Arena EA Sports FIFA 14 para divulgar o game no domingo (27), e irá conversar com os fãs sobre sua paixão com a série FIFA.

Quem Não Faz Toma

A equipe do programa Quem Não Faz Toma da Rádio 89FM (SP) estará presente todos os dias na Arena EA Sports FIFA 14 para interagir com os visitantes do estande. Formado pelos apresentadores Tatola, Ricardinho, Angelo Campos e Dennys Motta, o programa QNFT é voltado para os fãs de futebol e é transmitido diariamente das 19h às 20h na 89FM (SP).

Centro de Comando Battlefield

Aqui, os fãs de Battlefield 4 vão poder testar todo o potencial multiplayer do game, com 32 computadores, comportando competições com partidas de 16 contra 16 jogadores interligados em rede e mais 2 estações do Modo Commander, que vão dar suporte estratégico para as partidas. Será possível conferir de perto a localização em português do game, que conta com as vozes de André Ramiro e Dan Stulbach. Haverá também uma versão especial à venda, com quantidade limitada, que acompanha o DVD / BD de Tropa de Elite.

Espaço Batman Arkham Origins

Neste espaço, será possível testar em primeira mão um dos games mais aguardados do ano: Batman Arkham Origins. O jogo que conta os primeiros dias no combate ao crime do alter-ego de Bruce Wayne estará disponível para testes ao público com 16 estações, contando com o conteúdo totalmente localizado, do menu às vozes. Será possível ver também como ficou o trabalho de dublagem, realizado pela mesma equipe que levou a Trilogia dos filmes Batman, de Christopher Nolan, para os cinemas.

Arcade Center

Nesta área, será possível testar todos os jogos que a WB Games está lançando para o quarto trimestre do ano, como Need For Speed Rivals, Dying Light, Disney Infinity, LEGO Marvel Super Heroes, Hot Wheels eMad Max (disponível somente para a imprensa).

Produtores

Nos estandes teremos produtores disponíveis para falar e demonstrar aos jornalistas os seguintes jogos:

FIFA 14 - Gilliard Lopes (EA Canadá)

Injustice: God Among Us - Hector Sanchez (NetherRealm Studios)

Batman Arkham Origins - Eric Holmes (WB Games Montréal)

Dying Light - Tyman Smekata (TechLand)

ROHGADIOLI
ROHGADIOLI
Publicações em Destaque