Sony diz que jogos grátis poderão tornar-se "uma grande parte" da próxima geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Andrew House diz que os jogos grátis na PS4 podem tornar-se algo "muito maior" daqui para a frente.

De acordo com o CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House, os jogos grátis nas próximas consolas, como por exemplo, na PlayStation 4 poderão tornar-se numa "grande parte" da próxima geração

.

Segundo o site do The Wall Street Journal, House disse que seria melhor "que víssemos os jogos grátis na consola [PS4] a tornarem-se num fator muito maior," porque, ainda de acordo com House, este tipo de jogos "irá tornar-se numa grande parte do panorama da consola nesta geração. Mas poderá crescer mais rápido no Japão, porque eles têm mais experiência em desenvolver esse tipo de jogos."

Ainda assim, a Sony não é a única a ter este tipo de opinião sobre o futuro dos jogos grátis nas consolas tradicionais. O representante do departamento de marketing da CCP Games, David Reid disse, ao site do The Wall Street Journal, que acredita que "seja apenas uma questão de tempo até que os jogos grátis sejam algo grande nas consolas." A CCP Games lançou um jogo grátis, Dust 514, na PlayStation 3 no início deste ano.

Em comparação com a PS4, a Xbox One também irá ser compatível com jogos grátis para jogar, incluindo o título de lançamento, Killer Instinct. No que diz respeito ao jogo, no dia 22 de novembro os jogadores poderão fazer o download do jogo de luta e jogá-lo, mas apenas com a personagem Jago. Quem quiser lutar com outras personagens, terá que adquiri-las individualmente ou através de pacotes à venda.

E vocês, acreditam que os jogos grátis têm futuro na geração de consolas da PS4, Xbox One e Wii U?

IMAGEaHR0cDovL2JnYW1lci5zYXBvLnB0L2ltYWdlcy8yMDEzL091dC8xNm91dC9ncmFmaWNvLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,