Game Brasileiro Taikodom no Greenlight

#Notícia Publicado por Mr.Darkness, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Rvcm1pbmcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3RhaWtvZG9tLTIwMTMuanBn

O grandioso projeto da Hoplon Infotainment, de simulação de combates espaciais, volta a ser notícia por meio do Greenlight, processo seleção por meio de votação popular para conseguir acesso à plataforma de distribuição da Valve, Steam.

O maior MMO já produzido no Brasil continua lutando para conquistar o mercado e o grande público. Taikodom, o game que já custou mais de R$ 40 milhões em oito anos de produção, acaba de ser lançado no Steam Greenlight, serviço online da Valve, que permite a disponibilização de propostas de jogos para votação pelos interessados.

taikodom living universePublicado no serviço no último dia 07 de outubro, Taikodon, que agora recebe a complementação "Living Universe" no título, pretende conquistar o público do Steam, junto a projetos como "Operation Black Mesa", remake de "Half-Life: Opposing Force", "Superhot" e "Battleworlds: Kronos", entre muitos outros, avaliados positivamente pelos fãs ou bem sucedidos em arrecadação no Kickstarter.

O game tem um histórico controverso, que une opiniões apaixonadas e críticas contundentes aos inúmeros bugs e lags das versões anteriores do projeto, além de opiniões desfavoráveis à gestão da produção que, após tantos anos e investimentos, permanece fora do circuito de grandes games do mercado. Lançado em 2005, o jogo ganhou reboot em 2008 e teve a versão definitiva lançada em 2012.

A aceitação do jogo na comunidade Steam tem sido boa, com várias opiniões positivas e alguma expectativa em relação ao game. Um dos pontos altos do projeto sempre foi a qualidade visual do jogo, que apresenta belas imagens, mas o game é reconhecido também pela criação de missões com roteiros bem elaborados, o que deve atrair o público que busca mais do que a simulação de combates espaciais.

Contatada para comentar os problemas anteriormente existentes no game, as possíveis versões previstas para PS3, Wii, Wii U, Android e iOS e o motivo da inclusão do projeto no Steam, a empresa não se manifestou até o fechamento da matéria.

Conheça todos os games brasileiros que estão no Greenlight

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMzL3E3MS9zNzIweDcyMC8xMzc3NTQxXzY0ODEzMTc4MTg5ODQ3MF8xNDI2OTY5Njc4X24uanBn

Aritana and the Harpy's Feather

Gremlin Invasion: Survivor

Guy Vs. The Wicked and Nefarious Land

Mr Bree+

Odallus

Out There Somewhere

Project Sarah

Project Minamolc

Qasir al-Wasat: A Night in-Between

Robot DIR

Satellite Rush

Soulbinder

Taikodom

Vitrum

Veja os vídeos/imagens de alguns deles clicando no spoiler abaixo:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Elias MrDarkness
Elias MrDarkness #Mr.Darkness

Sou gamer de muitas gerações

, São Miguel, Rio Grande do Norte, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,