Lista de correções, para à versão final do BF4

#Notícia Publicado por leonardo1010, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL0JhdHRsZWZpZWxkLTQtU2Vjb25kLUFzc2F1bHQtRExDLUNvbWVzLUZpcnN0LW9uLVhib3gtT25lLXRvLVJld2FyZC1Db21tdW5pdHktMi5qcGc/MTM3Mjc1NDc2MA==

A DICE liberou uma lista de mudanças que estão acontecendo graças a jogadores como você (que reportaram bugs e etc). É uma lista bastante extensa, abaixo segue um resumo das principais melhorias / correções:

[*list]

#Melhoria na taxa de quadros (FPS) / problemas com travamentos.

#Correção do problema onde jogadores ficavam presos na tela de loading.

#Layouts controladoras extras e há anúncios de servidores vazios para consoles.

RPG7 e SMAW não poderão dar lock em alvos marcados por laser-designated.

#Mira auxiliar foi ajustada para consoles.

#Correção do bug do elevador.

#Alto uso de CPU corrigido.

#Alteração no layout do controle (X360/PS3): Se quer algo como era no BF3, isso

será possível agora.

#Alteração em filtro para listagem de servidores (X360/PS3).

#Balanceamento do gampelay: DICE ajustou o gameplay para que fique mais equilibrado e continuará ajustando no decorrer do tempo.

#Alterações em veículos: Dano de Stinger e IGLA para destruir helicópteros de ataque (foi de 25% para 35%).

#Aumento na precisão da Coaxial LMG em veículos blindados, porque era de fraca potência.

#Reduzido o dano das armas de infantaria 40 milímetros e 25 milímetros em veículos blindados.

#Reduzido o dano da arma principal nos IFVs contra outro veículo para destacar o seu papel, que é principalmente anti-infantaria.

#Alguns dos erros associados ao spawn no modo Domination no mapa Siege of Shanghai foram corrigidos.

#Destruição do prédio será mais difícil: Pilares do prédio que podem ser destruídos no mapa Siege of Shanghai, foram fortalecidos e agora precisam de mais tiros para sua destruição.

#Comunicação VoIP, o que seria apenas entre os condutores de veículos em uma equipe não está no plano.

#Tamanho dos mapas multiplayer será o mesmo em todas as plataformas.

#Mapa Wake Island ainda não está programado para o BF4, mas no futuro isso pode ser possível.

[*/list]

Battlefield 4 tem data de lançamento marcado para dia 29 de outubro, para PC, Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4mil.

Leonardo
Leonardo #leonardo1010

OMG WTF??

, São Paulo, SP