BF4: DICE não está tentando fazer Battlefield 4 ter a mesma aparência em todas as plataformas

#Notícia Publicado por MIKEMKC7, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5iZjRjZW50cmFsLmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL2JhdHRsZWZpZWxkLTQtcGMtc2NyZWVuc2hvdC5qcGc=

É comum para que os desenvolvedores tentem obter nos seus jogos a mesma aparência em todas as plataformas, mesmo que isso signifique que ela tenha de limitar em alguns sistemas, a fim de alcançar a paridade gráfica. Isso não ocorrerá em Battlefield 4.

De acordo com Patrick Bach desenvolvedor da DICE, eles não estão tentando fazer com que Battlefield 4 tenha a mesma aparência em todas as plataformas. Em vez disso, seu objetivo é torná-lo tão bom quanto possível em cada uma das plataformas.

Claro, isso significa que o jogo vai ficar melhor em alguns sistemas em relação aos outros. Por exemplo, Battlefield 4 será executado em resolução 900p no PS4 , mas apenas em 720p na Xbox One. Bach diz que não importa que as pessoas vão contra as diferentes versões.

Bach também destaca que Battlefield 4 deve ser comparado a outros jogos no mesmo sistema, e não contra outras plataformas. Battlefield 4 será lançado em sistemas de consoles da geração atuais como na próxima e para PC. A versão PC terá maior potencial, dependendo do hardware dos jogadores.

Mike
Mike #MIKEMKC7
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque