Takashi Iizuka fala sobre as dificuldades em criar um game do Sonic em 3D

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00RzhYdlN5UDBJdy9VbDZfWEJWMWQySS9BQUFBQUFBQUJjZy9ydmFlODdqYmhNUS9zNDAwL3NvbmljX3N1cmZhbmRvX2EyMDBlZjYzNDUxMzkxMTM1NzFkZjY2NzRlOGE4MDliX3NvbmljX3N1cmZhbmRvLmpwZw==

A transição do Sonic de 2D para 3D era mais do que um ideal. Nem todos os jogos do Sonic em 3D foram terríveis, mas com os lançamentos de Sonic Lost World e Sonic Unleashed foi que a saga 3D começou a atingir sua meta. Falando com o Nintendo Life, o chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka disse que foi difícil fazer um Sonic em 3D:

"Houve uma luta nos jogos do Sonic em 3D"

E continuou falando

"Sim, houve uma luta em jogos 3D do Sonic. Desde o primeiro jogo 3D do Sonic, Sonic Adventure, tentamos vários níveis de ambientação em 3D. Isto é , porque nós sentimos que há mais possibilidade de melhorar nos tipos de jogos do Sonic em 3D. Assim, em Sonic Colors e Sonic Generations, nós adicionamos uma nova jogabilidade em cima dos títulos do Sonic existentes para fazer um jogo de alta qualidade."

Iizuka também falou sobre a dedicação da Dimps na criação de um título totalmente em 3D do Sonic o game Sonic Lost World :

"Uma característica em Sonic Lost World é de 360 ​​graus de ação, por isso o desafio no 3DS foi aplicar neste jogo de ação 3D em 360 graus de ação como no Wii U. É claro que não poderíamos fazer exatamente o mesmo game, mas tentamos usar as mesmas texturas que foram usadas no Wii U, aplicando os níveis de fases retorcidas, para você veja e se sinta muito próximo à experiência passada pelo Wii U ".

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque