O que virá depois do Windows 8.1?

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Windows 8.1 será lançado oficialmente no dia 18 de outubro, mas muitos já estão curiosos sobre o que virá depois desta primeira grande atualização do Windows 8.

A Microsoft ainda não divulgou oficialmente nenhuma informação sobre o assunto, mas isto não significa que as coisas estão paradas dentro da empresa.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvV2luZG93c184LjFfMDAwMDEuanBn

De acordo com informações da jornalista Mary Jo Foley, a equipe de desenvolvimento do Windows está trabalhando em uma atualização para o Windows 8.1 que será lançada durante a primavera norte-americana em 2014 (entre março e maio).

O lançamento deve coincidir com a chegada do Windows Phone 8.1 (o Windows Phone "Blue").

Algumas pessoas acreditam que a Microsoft lançará uma nova versão do Windows e não uma atualização no quarto trimestre de 2014, um anos depois do lançamento do Windows 8.1. Mas segundo as fontes da jornalista, não é isso o que acontecerá.

De acordo com ela, o Operating System Group na Microsoft, que é chefiado por Terry Myerson, está repensando suas prioridades, fluxo de trabalho e praticamente tudo relacionado aos sistemas operacionais Windows, Windows Phone e ao sistema operacional do console Xbox.

No momento, e isso ainda pode mudar, a ideia é lançar uma nova versão do Windows entre março e maio de 2015. Esta nova versão seria um tipo de "híbrido" que uniria as plataformas Windows e Windows Phone.

Depois dos rumores que a Microsoft estaria pensando em unificar a Windows Store a Windows Phone Store, parece que este é mesmo o caminho mais provável.

Hoje a Microsoft possui duas versões do Windows compatíveis com a arquitetura ARM: o Windows Phone e o Windows RT. A ideia é quem em 2015 exista apenas um sistema operacional da Microsoft compatível com esta arquitetura.

Com os recentes rumores de que o Windows Phone seria atualizado para

suportar dispositivos com telas maiores que 6 polegadas, é bem possível que o Windows RT esteja com os dias contados.

Vale destacar novamente que estas informações não foram confirmadas oficialmente e muita coisa pode mudar até 2015.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,