World of Trucks foi lançado para o público

#Notícia Publicado por Ferrri, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WNGlMMm5KT044Yy9VbGZ6Qjc5Q2Z0SS9BQUFBQUFBQUFKby85aVVSRXhrNTAxby9zMTYwMC93b3RyX2hlYWRlci5qcGc=

https://www.worldoftrucks.com/en/join.php

Você vai precisar do serial do Euro Truck Simulator 2 para realizar o cadastro.

Será necessário atualizar seu jogo para a versão 1.6:

http://www.eurotrucksimulator2.com/update.php

Veja algumas características:

1. Placas personalizadas

Usando uma seleção de modelos de países apresentados no ETS2, você será capaz de projetar sua própria placa. Esta nova placa, depois de defini-la no site, irá aparecer 'automagicamente' no seu caminhão no jogo.

2. Avatar do jogo

Você será capaz de enviar uma imagem personalizada para usar como seu avatar no jogo. Esta imagem também te representará no portal World of Trucks.

3. Modo Fotografia

Teremos disponível uma nova ferramenta mais avançada, se você quiser capturar imagens legais do jogo. Você pode mover a câmera livremente nas imediações do caminhão, jogar com DOF (Profundidade do Campo) e mudar o FOV (Campo de Visão). Haverá também uma tela de gerenciamento para você trabalhar na sua coleção de screenshots.

4 . Publicar as melhores fotos no seu perfil do WoTr usando o Gerenciador de Fotos

Gostaria de compartilhar o seu projeto do caminhão com os outros, ou talvez você deseja compartilhar uma rota particularmente interessante? Agora você será capaz de publicar até seis screenshots usando o Gerenciador de Fotos e compartilhá-los com os outros através da tela do Perfil.

5. Galeria do usuário

O lugar onde as fotos serão visíveis para todos. Os outros motoristas podem classificar ou compartilhar as imagens. A galeria será acessível para usuários não registrados também.

Você pode ver que, com o conjunto inicial de recursos, a SCS ainda não tentou adicionar alguma coisa mais profunda no gameplay. O objetivo é começar com cuidado, analisando a infra-estrutura adequada para o funcionamento pela primeira vez.

Ferrri
Ferrri
Publicações em Destaque