Microsoft quer que Samsung e Huawei ofereçam dual boot de Windows Phone e Android

#Notícia Publicado por cristhianjesus, em .

Depois de a Microsoft ter supostamente recorrido à HTC para oferecer smartphones como o One e One Max com Windows Phone, parece que a empresa agora está buscando outras parceiras para a mesma iniciativa.

IMAGEaHR0cDovL3BvY2tldG5vdy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvYXRpdi1xLWR1YWwtb3MuanBn

Segundo o portal Unwired View, a Microsoft estaria entrando em contato com as duas outras grandes fabricantes de smartphones com Windows Phone para tentar trazer os modelos high-end da Samsung e da Huawei com seu sistema operacional como opção.

A aproximação da Microsoft à essas duas empresas não é por acaso. Após ter adquirido a maior fabricante de smartphones com Windows Phone - Nokia - e ter falado com a HTC, as duas próximas opções lógicas na linha de venda do WP são a Samsung e a Huawei.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bndpcmVkdmlldy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvU2Ftc3VuZy1HYWxheHktVGFiLTIwMTQtZWRpdGlvbi1teS1yZW5kZXIuanBn

Os relatos afirmam ainda que a Samsung já estaria trabalhando em um Galaxy Tab 2014 Edition capaz de dual-boot entre Android e Windows RT.

Ainda não se sabe se a Microsoft terá algum sucesso em suas aproximações, mas seria interessante vermos tais opções existentes no mercado.

http://mobilexpert.com.br/mercado-telecom/materias/6090/microsoft-quer-que-samsung-e-huawei-oferecam-dual-boot-de-windows-phone-e-android

cristhianjesus
cristhianjesus
, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,