Phil Harrison: Steam Machines não ameaçam o Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9waGlsX2hhcnJpc29uX21pY3Jvc29mdC02MzB4MzU0LmpwZw==

Recentemente Phil Harrison, vice presidente corporativo de Xbox, revelou que não crer que as Steam Machines, o hardware anunciado pela Valve como parte de seu plano para levar a experiência da Steam para a sala, representem alguma ameaça real para o Xbox One.

Harrison, quem assegura sentir uma grande admiração pela Valve, crer que Xbox One tem um modelo de negócio distinto, pois se baseia na criação de um verdadeiro ecossistema de desenvolvimento destinando a uma cadeia de mercado. E embora acredita que a ideia é inteligente, disse que a da Valve não se encaixa dessa forma, sem intenção muito clara para lançar um produto como este: "Não me parece claro, até ver o produto da Valve e entender todos os seus anúncios, para saber o que eles estão fazendo exatamente."

Finalmente, o gerente disse que a medida confirma que as TVs ainda são o centro das experiências de jogo. "A maior tela da casa, conectado a um sistema de som, é o lugar para obter as experiências mais incríveis. Então, estamos de acordo sobre esse ponto.", acrescentou. Além disso, a implementação do sistema de download de títulos digitais no dia do lançamento do console ajudará a Microsoft a competir com o Steam e até mesmo com o serviço existente PlayStation 3.

Anônimo
Anônimo