Novo Mod HL2VR é a melhor maneira de experimentar Half-Life 2

#Notícia Publicado por rafael81, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvSGFsZi1MaWZlLTItV2FsbHBhcGVyLUhELWUxMzgxNzAwMDE5NDMxLmpwZw==

HL2VR é um mod de Half-Life 2, que adiciona um monte de ajustes e amplia o suporte ao Razer Hydra e Oculus Rift que a Valve disponibilizou, ele transforma o Half-Life 2 em uma das melhores experiências de realidade virtual disponível hoje. A última versão do HL2VR adiciona novas funcionalidades e é mais fácil do que nunca para usar.

TUgzdjJWckNaOVE=

O mod HL2VR , feita por Nathan Andrews e WormSlayer, e a última versão já está disponível para download: http://vrmods.wordpress.com/downloads/ , esta versão é muito mais fácil de configurar, e traz uma série de outras melhorias. o suporte ao Oculus Rift de Half-Life 2 usa agora built-in implementação da Valve (o modo VR ), e o Razer Hydra funciona sem problemas, e é automaticamente configurado, sem necessidade de software extra. HL2VR vem com instruções claras sobre como usar o mod e a forma correta de calibrar - uma vez que você aprender a fazer isso, ta pronto para o uso.

Realidade Virtual em Half-Life 2 com o Oculus Rift e Razer Hydra

Desde que eu comecei a escrever sobre a realidade virtual, Half-Life 2 foi o top da minha lista de jogos que eu queria experimentar em VR. O game tem uma grande história, e os personagens e atmosfera podem ser ainda mais amplificado pela realidade virtual.

A Valve adicionou suporte recentemente ao Oculus Rift e ao Razer Hydra em vários de seus games, juntamente com alguns esquemas básicos de controle de VR para o mouse, mais o mouse não é o bastante para ter uma experiência imersiva que eu estava procurando … afinal, eu ainda tinha que sentar e controlar o jogo com o teclado e mouse. Com HL2VR posso juntar o suporte a estes dois periféricos e jogar em pé e tenho minhas mãos lá dentro do jogo.

Armas

Sentir como se você estivesse segurando as armas em sua própria mão leva as coisas para um nível totalmente novo. As armas, que normalmente você só vê parte devido a uma perspectiva fixa em PC e consoles, agora pode ser girado e inspecionados a partir de todos os ângulos. Nathan Andrews, co-autor do mod HL2VR, diz que o trabalho teve que ser feito em cada arma do jogo para levá-los para funcionar bem na realidade virtual.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cucm9hZHRvdnIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL2hhbGYtbGlmZS0yLW9jdWx1cy1yaWZ0LWFtbW8tY291bnQucG5n

As armas têm suas contagens de munição exibidos em seu lado como uma projeção holográfica. A quantidade de vida e de escudo estão na parte traseira de sua mão, basta virar o pulso como se estivesse olhando para o seu relógio para vê-los.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cucm9hZHRvdnIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL2hhbGYtbGlmZS0yLXZpcnR1YWwtcmVhbGl0eS1oZWFsdGgtYW5kLXNoaWVsZHMtaGwydnIucG5n

Com estas informações embutidas na arma e na luva dentro do próprio jogo isso cria a experiencia muito mais imersiva do que se estas informações estivessem fixas na tela como é tradicionalmente feito no games.

A Valve que não é boba, já disse que seu sistema operacional para consoles" o SteamOS " vai ser totalmente compatível com o Oculus Rift, e quem sabe assim transformar sua plataforma na oficial para quem quiser jogar com realidade virtual.

Rafael
Rafael #rafael81

Usuário da GamVício desde 2005 com muito orgulho !

, Itaquaquecetuba, Sao Paulo, Brasil