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Falando ao TechRadar , David Cage explicou que o recém-lançado Beyond: Two Souls realmente tem alguns "características do PS4" que a Quantic Dream foi capaz de implementar no PlayStation 3 também.
"Estávamos muito felizes com o motor de Heavy Rain, mas nós pensamos que poderíamos ir mais longe então começamos tudo do zero e desenvolvemos este novo motor, que foi inspirado pelo que descobrimos no PlayStation 4.
Então, nós fomos capazes de implementar algumas características do PS4 para o PlayStation 3 que fez o jogo parecer muito melhor. Novo motor de efeitos especiais, novo mecanismo de animação, a nova captura de performance. É o primeiro jogo em que estamos filmando captura de performance completa.
Esta ( iluminação ) é realmente algo que vem do Playstation 4. É chamado de sombreamento baseado fisicamente, o que significa que os diferentes materiais têm diferentes maneiras de refletir a luz.
Então, se você tirar de madeira, ferro ou plástico, a maneira como eles refletem a luz é totalmente diferente. E antes que esse recurso todos os materiais foram refletidos da mesma maneira."