Pesquisa aponta Microsoft como líder em entretenimento on-line nos EUA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Microsoft teve um crescimento de 17% sobre o ano passado.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzEwL3RodW1icy8xMTEwNDAteG9uZTEuanBn

Mais de 50% da população gamer ativa dos Estados Unidos está on-line no Xbox 360, divulgou a Microsoft nesta segunda-feira. Os dados foram coletados pelo grupo NPD e apresentados hoje (14/10/2013) como abertura do que a Microsoft chama de "Week of Xbox Live", sete dias nos quais serão apresentadas novidades sobre o mundo on-line do Xbox.

Para completar, a Microsoft explicou que nos últimos 12 meses, ela proporcionou ao seus assinantes mais de 20 billhões de horas de entretenimento on-line por meio do Xbox 360, o que representa um crescimento de 17% sobre o ano passado.

O que a companhia não especificou, entretanto, é como essas horas foram gastadas, sendo que esta mesma, em março de 2012, revelou que a grande maioria de seus assinantes passam mais tempo em serviços de video como Hulu e Netflix do que jogando propriamente dito.

A Microsoft explicou que nos próximos dias irá mostrar melhor como funciona o novo sistema de amigos e seguidores do Xbox One, assim como o novo sistema de conquistas que virá com o console em seu lançamento oficial no dia 22 de novembro.

O Xbox One chegará ao Brasil custando 2,199 reais.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.