Novos detalhes de A Link Between Worlds revelados

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fUVdFWWctcmdVQS9VbHhQcUJyUHB3SS9BQUFBQUFBQU1ISS83VmM3VmZ0NnZTby9zMTYwMC90dW1ibHJfbW84amwxNE5NcDFxaDhycTZvMV9yMV81MDAuZ2lm

A galera da Official Nintendo Magazine já recebeu suas cópias de A Link Between Worlds, e então, após terem jogado as primeiras quatro horas de jogo, eles liberaram alguns detalhes a respeito da sequencia. Confira:

Yuga aparece e transforma Ceres, o mago local, em uma pintura. Ele então, derruba Link, que estava entregando uma espada para o capitão da guarda do palácio. Yuga está ligado ao Ganon de alguma forma, e ele está tentando reunir os sete sábios (Rauru, Saria, Darunia, Ruto, Impa, Nabooru e Zelda) para libertá-lo da sua prisão mágica.

Na parede da sua casa está a Majora's Mask.

Poções são feitas por bruxas, e só podem ser fabricadas se você conseguir achar os ingredientes certos. Alguns inimigos soltam itens específicos, como Monster Guts. Você vai precisar de um número específico desses itens para obter poções específicas.

As funções dos botões não ficarão disponíveis imediatamente. No começo, você só poderá atribuir um item, que será usado no botão Y. Depois disso, você encontra um bolsa que vai permitir que você atribua um item ao botão X.

Hint Glasses vai ser o primeiro item que você vai encontrar. Ele faz com que você veja porteis ocultos e Hint Ghosts e possivelmente até outras coisas. Você terá que pagar aos Hint Ghosts para poder ganhar algumas dicas do jogo.

Segundo o autor do post no ONM, o jogo também terá vários dungeons e vai permitir que você explore bastante Lorule, afinal, já conhecemos Hyrule como a palma de nossa mão.

E por falar em A Link Between Worlds, a loja britânia GAME está oferecendo um bônus de pré-venda muito legal para quem comprar o jogo. É um baú que quando é aberto, toca músicas clássicas da franquia Zelda. É um pena esse brinde não chegar aqui.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque