No Brasil, 'Battlefield 4' será vendido com filme 'Tropa de Elite'

#Notícia Publicado por entershikari123, em .

No Brasil, Battlefield 4 será vendido com o filme Tropa de Elite, de José Padilha. De acordo com a distribuidora, a versão de PlayStation 3 virá com um Blu-ray do longa, enquanto a de Xbox 360 terá um DVD. Para ambas edições, a sugestão de preço é R$ 199.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzY2RuLmJhdHRsZWZpZWxkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9jbG9zZV8xOTIweDEwODAuanBn

Battlefield 4 roda na nova engine Frostbite 3 a 60 quadros por segundo nos consoles da próxima geração. No game, ambientado em 2020, os jogadores vão controlar Recker, um membro da equipe Tombstone, um grupo mercenário com informações militares vitais. Recker e seus companheiros Dunn, Irish e Pac fogem de russos no Azerbaijão, quando o seu helicóptero cai. Seus perseguidores estão sob as ordens do Almirante Cheng, o antagonista da trama.

Serão três nações presentes no game: os Estados Unidos, a Rússia e a China. A produtora promete gráficos mais realistas, feições detalhadas, além de efeitos de névoa, fumaça e fogo mais críveis. O título trará novos modos de jogo, com foco em batalhas navais e o Commander Mode, que mostra um mapa visto de cima. O jogador poderá gerenciar suprimentos e conferir ataques aéreos e equipamentos como se fosse um jogo de estratégia, mas em forma de minigame e/ou infográfico.

Battlefield 4, que terá versão brasileira dublada em português por Dan Stulbach e André Ramiro, chega em 29 de outubro também para PC. Ainda não foi confirmada a data de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One.

entershikari123
entershikari123
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,