Celebre o #BestOfGT essa semana: Confira o novo trailer que mostra os visuais incríveis de Gran Turismo 6

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

aS11UnlMckE1NlE=

No início deste ano, marcou os 15 anos da estreia de Gran Turismo, e também o mais novo jogo da franquia, "Gran Turismo 6". E agora, com o novo título supracitado se preparando para sair da garagem, queremos terminar as comemorações, chamando a vós, fiéis fãs de GT, para nos ajudar a montar um novo vídeo mostrando a herança impressionante da franquia.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDEzLzA3LzEwL2dyYW4tdHVyaXNtby02LTEzNzM0Nzk3Mjg5NTdfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Todos os dias desta semana, o Blog Playstation estará falando sobre um jogo da série. Gostaríamos que você escolha uma excelente memória de cada jogo - quer se trate de uma pista favorita, carro ou marca - e deixe-nos saber, quer aqui no PlayStation Blog , no Facebook ,nos fóruns oficiais da Playstation ou no Twitter , usando a hashtag # BestofGT . No final da semana, será capturado

esses momentos no jogo, assim reunindo todos em um único e incrível vídeo.

[spoiler=Gran Turismo 1]Gran Turismo (comumente abreviado como GT ou GT1) é um jogo de corrida concebido por Kazunori Yamauchi. Gran Turismo foi desenvolvido pela Polyphony Digital e lançando primeiramente pela Sony Computer Entertainment em 1997 para o Playstation. O jogo foi originalmente vendido somente no Japão, porém sua popularidade induziu uma versão americana e depois uma européia começou a ser vendida em outros países. O jogo vendeu mais de 10,5 milhões de cópias (o jogo mais vendido para Playstation).

Jogabilidade

Há dois modos onde o jogador pode jogar, Quick Arcade e Simulation (GT mode); no modo Arcade o jogador escolhe um carro e uma pista, vencendo libera-se carros e pistas. No Simulation o jogador deve tirar licença para poder participar em corridas e ganhar dinheiro. O dinheiro ganho nos campeonatos do jogo poderá ser usado para comprar outros carros e modificar os existentes na garagem, os campeonatos também liberam carros, um video e pistas extras.

Ao todo Gran Turismo possui 178 carros e 11 pistas. Dois carros Honda del Sol de 1995 foram incluídos na versão japonesa, mas foram removidos da americana e da européia. Eles podem ser achados na versão americana com um código. Além dos del Sols escondidos, há também um Chevrolet Corvette de 1967 e um Mazda Roadster de 1998, exclusivos no modo Arcade. O Corvette e o Roadster também podem ser acessados via Gameshark.

Marcas

  1. Toyota
  2. Nissan
  3. Mitsubishi
  4. Honda / Acura
  5. Mazda
  6. Subaru
  7. Aston Martin
  8. Dodge
  9. TVR
  10. Chevrolet

Pistas

Autumn Ring Mini - Pista muito simples, localizada perto de um lago e no Outono. Apenas disponível no modo simulador.

Autumn Ring - Similar à anterior, mas é maior, mais difícil e tem uma ponte

High Speed Ring - Pista muito fácil, com muitos túneis e quase oval.

Trial Mountain - Localizada numa montanha, com um salto gigante no modo arcada

Deep Forest - Numa floresta cheia de árvores que tapam a luz ao jogador e com várias curvas apertadas

Clubman Stage Route 5 - Corrida na metrópole de Tóquio, com um túnel e edifícios

Special Stage Route 5 - Similar à anterior, mas maior e sai das auto-estradas e entra no centro da cidade.

Special Stage Route 11 - Outra corrida em Tóquio, mas maior, mais complicada e com um túnel por baixo da largada

Grand Valley East Course - Pista num vale, com túneis no meio de rochas.

Grand Valley Speedway - Versão maior da East Course que tem curvas apertadas, uma ponte sobre um lago e no fim uma chicana.

Test Course - Pista oval enorme, que serve para testar os acertos dos carros[/spoiler]

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.