World of Trucks

#Notícia Publicado por Ferrri, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WNGlMMm5KT044Yy9VbGZ6Qjc5Q2Z0SS9BQUFBQUFBQUFKby85aVVSRXhrNTAxby9zMTYwMC93b3RyX2hlYWRlci5qcGc=

World of Trucks v0.01

World of Trucks está quase pronto. Depois de dois recomeços, a SCS Software finalmente chegou a um estado do projeto (estado alpha!).

Para começar - World of Trucks não é um jogo novo. Bem, não agora de qualquer maneira . Pense nisso como uma evolução do Euro Truck Simulator 2, um serviço opcional que complementa o jogo e que se constrói em cima do jogo.

Alguns DLC's futuros e certas características nas próximas atualizações do ETS2 vai utilizar a camada do World of Trucks, de fato a SCS estará buscando algumas metas, como esperam que seja cada vez mais estratégico no grande esquema das coisas.

Com o World of Trucks, a SCS pegou um atalho e o construiu em torno de um jogo existente. Esse percurso deverá proporcionar uma interação mais rápida com a SCS, para entregar funcionalidades e conteúdos com mais frequência, pelo menos se comparado com a construção de um jogo a partir do zero. Você pode se lembrar que levou quase três anos para a SCS construir o ETS2, e o pessoal da SCS tem certeza que não querem deixar-nos esperando tanto tempo para algumas das coisas legais que estão planejando.

A SCS Software estará continuamente conectando novas funcionalidades para o serviço, assim você será capaz de testemunhar o progresso e se você quiser, tornar-se parte integrante do seu desenvolvimento e evolução. Essa abordagem exige uma revisão e adaptação dos próprios processos de desenvolvimento da SCS, que ainda é um esforço em andamento (você são testemunhas do quanto tempo se espera por um patch).

Então, finalmente, esta semana o portal http://www.worldoftrucks.com vai começar a funcionar. Usando sua chave do ETS2 (ou link fornecido para o Steam), você será capaz de se registrar no site e começar a usar alguns novos recursos do ETS2. Veja algumas características do "estágio v0.01":

1. Placas personalizadas

Usando uma seleção de modelos de países apresentados no ETS2, você será capaz de projetar sua própria placa. Esta nova placa, depois de defini-la no site, irá aparecer 'automagicamente' no seu caminhão no jogo.

2. Avatar do jogo

Você será capaz de enviar uma imagem personalizada para usar como seu avatar no jogo. Esta imagem também te representará no portal World of Trucks.

3. Modo Fotografia

Teremos disponível uma nova ferramenta mais avançada, se você quiser capturar imagens legais do jogo. Você pode mover a câmera livremente nas imediações do caminhão, jogar com DOF (Profundidade do Campo) e mudar o FOV (Campo de Visão). Haverá também uma tela de gerenciamento para você trabalhar na sua coleção de screenshots.

4 . Publicar as melhores fotos no seu perfil do WoTr usando o Gerenciador de Fotos

Gostaria de compartilhar o seu projeto do caminhão com os outros, ou talvez você deseja compartilhar uma rota particularmente interessante? Agora você será capaz de publicar até seis screenshots usando o Gerenciador de Fotos e compartilhá-los com os outros através da tela do Perfil.

5. Galeria do usuário

O lugar onde as fotos serão visíveis para todos. Os outros motoristas podem classificar ou compartilhar as imagens. A galeria será acessível para usuários não registrados também.

Você pode ver que, com o conjunto inicial de recursos, a SCS ainda não tentou adicionar alguma coisa mais profunda no gameplay. O objetivo é começar com cuidado, analisando a infra-estrutura adequada para o funcionamento pela primeira vez.

A SCS Software espera vê-lo em breve no World of Trucks! Será uma grande jornada, e iremos passo a passo. Continue ligado!

Ferrri
Ferrri